A Marvel Comics deu aos fãs uma olhada no que deve acontecer nos próximos meses na nova revista do Capitão América. A nova série de Ta-Nehisi Coates e Leinil Yu promete ser um olhar introspectivo para o inabalável Capitão América e o que significa para ele ser um símbolo de esperança. Trailer divulgado oferece um vislumbre da ação, incluindo uma possível equipe com o mais antigo amigo e parceiro de Steve Rogers, Bucky Barnes, o Soldado Invernal.

Série dará início a uma nova era para o vingador, já que o escritor Ta-Nehisi Coates e o artista Leinil Francis Yu estão prontos para levar o herói icônico em novas direções interessantes. Além do Soldado Invernal, trailer indica que a dupla enfrentará um novo vilão.

Confira a descrição oficial da edição:

“É INVERNO NA AMÉRICA. Por mais de 70 anos, ele defendeu nosso país e seu povo. Mas depois da tomada da nação pela Hydra, o Capitão América é uma figura controvérsa, carregando um escudo manchado … e um novo inimigo está surgindo! Quem é a Elite do Poder? E como eles pretendem cooptar e corromper o símbolo que é o Capitão América?”

De acordo com Coates, o roteirista que fez um trabalho estelar na série do Pantera Negra, agora é um bom lugar para começar a ler o personagem se você não estiver familiarizado com o Capitão América:

“Há muito para descompactar aqui. Aqueles que nunca leram uma história em quadrinhos do Capitão América ou o viram nos filmes da Marvel, seriam perdoados por pensarem no Capitão América como um mascote para o nacionalismo americano. Na verdade, a melhor coisa sobre a história do Capitão América é a ironia implícita. O Capitão América começa como Steve Rogers – um homem com o coração de um deus e o corpo de um covarde. O coração e o corpo são alinhados através do Soro Super Soldado, que transforma Rogers no ápice da espécime físico humano. Apelidado de Capitão América, Rogers torna-se a personificação dos ideais igualitários de seu país – um anatômico Horatio Alger que, por meio de pura coragem e as maravilhas da ciência, se torna um herói nacional”.

Escrita por Ta-Nehisi Coates e desenhada por Leinil Francis Yu com capa de Alex Ross, Capitain America #1 chegará as comics shops americanas em 4 de julho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Captain-America-1-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/Captain-America-1-marvel-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAlex Ross,Capitão América,Leinil Francis Yu,Marvel,Ta-Nehisi CoatesA Marvel Comics deu aos fãs uma olhada no que deve acontecer nos próximos meses na nova revista do Capitão América. A nova série de Ta-Nehisi Coates e Leinil Yu promete ser um olhar introspectivo para o inabalável Capitão América e o que significa para ele ser um símbolo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe