A Marvel Comics revelou a capa de Esad Ribic para Fantastic Four #1, do escritor Dan Slott e da artista Sara Pichelli, que reúne Reed Richards, Sue Richards, Johnny Storm e Benjamin Grimm. A capa apresenta novos visuais para o Coisa, Mulher Invisível e Reed Richards, que está usando uma barba. Quanto ao Tocha Humana é meio difícil melhorar quando ele é feito de fogo, mas seu design também tem algumas diferenças.

A editora também lançou um vídeo que celebra o retorno da Primeira Família da Marvel, que relembra seus 57 anos desde a estreia de 1961 na história em quadrinhos de Stan Lee e Jack Kirby até o revival de agosto. O trailer passa por algumas das maiores batalhas do Quarteto Fantástico, incluindo Galactus e Doctor Doom.

O icônico quarteto foi dividido durante as Guerras Secretas, deixando Coisa e Tocha Humana como os únicos membros remanescentes da equipe ainda na Terra. Johnny e Ben passaram grande parte do tempo separados um do outro, sendo que o Coisa se tornou membro dos Guardiões da Galáxia e o Tocha se aliou aos Vingadores.

Recentemente, Marvel Legacy #1 sugeriu que Reed e Sue ainda estavam vivos. A edição que contou com a narração de Val e Franklin Richards, relata que eles estariam vivendo em outra dimensão ou universo.

O teaser revela que nova série Fantastic Four, no entanto, não focará apenas no quarteto original. Valeria e Franklin serão personagens ativos na história, o que sugere um renascimento da Fundação do Futuro. Além disso, a equipe enfrentará Doutor Destino novamente, embora Reed, em particular, não tenha visto Victor desde o duelo final em Guerras Secretas.

O Quarteto Fantástico #1 de Dan Slott e Sara Pichelli chegará às comics shops americanas em agosto de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/quarteto-fantastico-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/quarteto-fantastico-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDan Slott,Esad Ribic,Marvel,Quarteto Fantástico,Sara PichelliFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel Comics revelou a capa de Esad Ribic para Fantastic Four #1, do escritor Dan Slott e da artista Sara Pichelli, que reúne Reed Richards, Sue Richards, Johnny Storm e Benjamin Grimm. A capa apresenta novos visuais para o Coisa, Mulher Invisível e Reed Richards, que está...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!