Editora pretende apresentar aos fãs nova série animada que reúne pela primeira vez Ms. Marvel, Garota Esquilo, América, Inferno e Patriota

No final do ano passado, a Marvel Entertainment divulgou a iniciativa Marvel Rising, uma franquia de animação multi-plataforma que apresentará a próxima geração de heróis da Marvel para 2018. Para apresentar os fãs esse novo projeto, será enviada aos revendedores gratuitamente em abril a revista Marvel Rising # 0.

A edição contará com a de arte de Marco Failla (Miss. Marvel) e será escrita por Devin Grayson (Power Pack, Motoqueiro Fanstamas). A história continuará em junho em uma edição especial vinculada a um evento do Dia dos Pais.

“Marvel Rising é uma celebração dos fantásticos heróis do universo Marvel “, disse Sana Amanat, vice-presidente de Desenvolvimento de Conteúdo, em um comunicado de imprensa. “As histórias animadas se baseiam nos grandes quadrinhos em que esses personagens nasceram, então nós sabíamos que um quadrinho Marvel Rising era o lugar perfeito para contar uma história que os fãs esperavam! Já era hora de Kamala e Doreen se tornarem amigas”.

A história começa quando a Ms. Marvel e Garota Esquilo assumem uma missão juntas. De acordo com Marvel, “As duas se encontrarão pela primeira vez em um giro do destino, descobrindo as identidades secretas uma da outra em uma história clássica de primeiro encontro de super-heróis que segue a longa história de equipes da Marvel!”

“Surgiu do desejo de poder contar histórias sobre personagens que pensamos serem os próximos grandes heróis do universo Marvel”, disse Amanat quando o projeto foi anunciado pela primeira vez. “Eu acho incrivelmente importante contar às meninas jovens que elas tenham esse poder incrível dentro de si mesmos, e que elas têm heróis lá, elas podem procurar, especialmente nestes tempos”.

Marvel Rising será uma série de seis curtas digitais de quatro minutos que destacando um personagem por episódio. A primeira personagem a estrelar a série será a Spider-Gwen. Depois será lançado um longa-metragem animado intitulado Marvel Rising: Secret Warriors, programado para estrear no final de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/marvel-rising-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/marvel-rising-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDevin Grayson,Marco Failla,Marvel,Marvel Rising,Sana AmanatFacebook Twitter Instagram Youtube Editora pretende apresentar aos fãs nova série animada que reúne pela primeira vez Ms. Marvel, Garota Esquilo, América, Inferno e Patriota No final do ano passado, a Marvel Entertainment divulgou a iniciativa Marvel Rising, uma franquia de animação multi-plataforma que apresentará a próxima geração de heróis da Marvel para...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe