Na penúltima semana de 2017, a Marvel Comics anunciou que cancelará as revistas solos dos personagens Gavião Arqueiro, Luke Cage e Homem de Gelo em 2018.

A série Hawkeye, escrita por Kelly Thompson, protagonizado por Kate Bishop com participações de Clint Barton (arqueiro original) terá o seu final na edição #16. Thompson falou a respeito:

“Obviamente estou desapontada, mas estou orgulhosa da nossa HQ e 16 edições é um número bem sólido nos dias de hoje”.

Já a revista do Luke Cage será cancelada pelas baixas vendas depois de 10 edições. A última edição do título será lançada em fevereiro.

Homem de Gelo terminará após 11 edições, entrando para o hall dos derivados de X-men que não conseguiu se consolidar, como o caso da jovem Jean Grey cancelado ainda este mês. “Estou bem na fossa, mas já tinha recebido uns avisos antes (e até umas extremas-unções também). Todo mundo na Marvel apoiou muito, mas no fim das contas os títulos X são difíceis de vender junto aos revendedores”, escreveu Sina Grace.

O pesadelo de cancelamentos ainda podem assustar outros autores e desenhistas. Outros títulos que estão a caminho de se encerrar em 2018 são Unbelievable Gwenpool e Generation X.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Hawkeye-marvel-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Hawkeye-marvel-comics-1-150x150.jpgMarina CiconelinotíciasquadrinhosGavião Arqueiro,homem de gelo,Kelly Thompson,Luke Cage,Marvel Comics,Sina GraceNa penúltima semana de 2017, a Marvel Comics anunciou que cancelará as revistas solos dos personagens Gavião Arqueiro, Luke Cage e Homem de Gelo em 2018. A série Hawkeye, escrita por Kelly Thompson, protagonizado por Kate Bishop com participações de Clint Barton (arqueiro original) terá o seu final na...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe