Outra série está chegando ao fim. A Marvel Comics continua a podar a sua linha editorial no início de 2018 e o título da vez foi She-Hulk. Originalmente lançada sob o título Hulk, a série estrelada por Jennifer Walters terminará na edição de número 163. O escritor Mariko Tamaki confirmou a notícia pelo Twitter.

“Para aqueles que estão se perguntando, sim, é verdade, #163 será meu último momento com She-Hulk. Dito isto, essa foi minha HQ favorita! Nós queríamos deixar esta série com Jen/She-Hulk pronta para todas as coisas que ela tem pela frente, e eu acho que nós fizemos isso. Além disso, incluímos muito mais “Hulk Esmaga. Tenho a sorte de ter tido a oportunidade de escrever sobre essa personagem através de sérios desafios. Eu trabalhei com uma equipe incrível e colaborei com artistas incríveis nesta série, e mal posso esperar para lhe contar as coisas em que estamos trabalhando para a próxima! Como é um segredo, obviamente eu não posso contar. Eu digo a vocês, é fantástico.”

A editora Christina Harrington confirmou no Twitter que She-Hulk #163 não só seria o fim dda participação de Tamaki, mas o final da série, embora também tenha indicado que ainda há planos para a Mulher-Hulk.

“Todos os envolvidos com este quadrinho entregaram seus corações nisso – e tivemos a sorte de usar os próximos meses para resolver grandes desfechos para Jen. Você não quer perder a edição 162 e 163. Elas estabeleceram a She-Hulk para o próximo… ainda não posso dizer nada sobre isso (risos)”.

She-Hulk é o sétimo quadrinho cancelado pela Marvel desde o início de 2017. Luke Cage, Generation X, Hawkeye, Iceman, Jean Grey e The Unbelievable Gwenpool foram os outros títulos que encontraram o seu fim.

Defensores também estão caindo em vendas, embora ainda não tenha sido confirmada como cancelada.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/She-Hulk-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/She-Hulk-marvel-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosChristina Harrington,Mariko Tamaki,Marvel,Mulher-Hulk,She-HulkOutra série está chegando ao fim. A Marvel Comics continua a podar a sua linha editorial no início de 2018 e o título da vez foi She-Hulk. Originalmente lançada sob o título Hulk, a série estrelada por Jennifer Walters terminará na edição de número 163. O escritor Mariko...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe