As solicitações da Marvel Comics para setembro revelam que a editora está encerrando dois de seus principais títulos X: X-Men Blue e X-Men Gold estão chegando a uma conclusão. Ambas as séries foram lançadas no início de 2017 dividindo os X-men em duas forças de ataque, uma azul e uma dourada, semelhante ao que foi realizado nos anos 90 na Era Jim Lee.

X-Men Gold explorou vários enredos clássicos dos X-Men da época de Chris Claremont, bem como as recentes núpcias entre Kitty Pryde e Colossus, enquanto Blue se concentrou principalmente no time original adolescentes dos X-Men.

A Marvel já divulgou que o final de X-men Gold dará início a uma série totalmente nova, Sr. e Sra. X. Enquanto X-Men Blue se aproxima de uma resolução para os jovens mutantes com o enredo de viagem no tempo que será explorado mais adiante na minissérie do Extermination.

Atualmente, os mutantes também estrelam o título X-Men Red, que apresenta a recentemente ressuscitada Jean Grey em um papel de liderança. Por enquanto, a revista continuará nos planos da editora.

Tanto X-Men Gold e X-Men Blue se concluem nas edições de números #36 em setembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/x-men-blue-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/x-men-blue-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosChris Claremont,Jim Lee,Marvel,x-menFacebook Twitter Instagram Youtube As solicitações da Marvel Comics para setembro revelam que a editora está encerrando dois de seus principais títulos X: X-Men Blue e X-Men Gold estão chegando a uma conclusão. Ambas as séries foram lançadas no início de 2017 dividindo os X-men em duas forças de ataque, uma...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe