A Marvel Comics esta preparando o seu novo arco 'Avengers: No Surrender', que promete ser uma das histórias mais épicas do ano, que irá reunir em uma mesma história os membros dos Vingadores, U.S.Avengers e Avengers Uncanny. Porém outra equipe há muito tempo esquecida irá aparecer e de maneira reformulada: Legião Letal.

Em uma página dupla com arte de Pepe Larraz e David Curiel a nova formação da Legião Letal está de frente com a Ordem Negra de Thanos. Pela formação, tudo indica que essa versão terá novos membros, porém é possível ver semelhanças entre integrantes antigos do grupo que apareceu pela primeira vez em 1970 na revista Avengers #78.

Uma das dúvidas que surgem, além da identidade dos membros da Legião, é em qual momento nos encontramos, já que "Avengers: No Surrender" baseia sua premissa em viagens temporáis. Ao que tudo indica a história pode se passar no passado, já que os cinco membros da Ordem Negra estão vivos.

"Avengers: No Surrender" será lançada em janeiro de 2018 é conta com roteiro de Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub. As artes serão assinadas por Pepe Larraz, Kim Jacinto e Paco Medina.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/legiao-letal-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/legiao-letal-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAl Ewing,David Curiel,Jim Zub,Kim Jacinto,Legião Letal,Mark Waid,Marvel,No Surrender,Paco Medina,Pepe Larraz,VingadoresA Marvel Comics esta preparando o seu novo arco 'Avengers: No Surrender', que promete ser uma das histórias mais épicas do ano, que irá reunir em uma mesma história os membros dos Vingadores, U.S.Avengers e Avengers Uncanny. Porém outra equipe há muito tempo esquecida irá aparecer e de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe