Star_Wars_6_Sana_SoloEsta semana, a revista Star Wars # 6, da Marvel Comics (que é publicada como uma revista oficial da Disney) terminou com uma grande revelação que pode mudar alguns princípios básicos e levar a lugares interessantes um dos principais personagens da franquia Star Wars.

A maior surpresa dessa edição que se passa na cronologia oficial entre Uma Nova Esperança e O Império Contra Ataca, é, sem dúvida, a chegada de Sana Solo, uma caçadora de recompensas que se apresenta como a esposa de Han Solo! E claro, nessa fase, Han Solo e a Princesa Leia estão começando a engatar um namoro. Sim, problemas a frente.

A edição termina sem que Han pudesse esclarecer alguma coisa, apenas deixa no ar para aonde essa nova revelação pode levar a história. O fato é que tudo isso adiciona uma nova e interessante faceta para o Han Solo, além de dar uma renovada nos personagens. Sana já havia aparecido anteriormente em Star Wars # 4 procurando Solo em Tattoine, embora na época ela estava sem nome e por trás de uma máscara.

Curiosos é que para os fãs de Star Wars, essa revelação não foi uma surpresa chocante, e ao que indica, é até “óbvia”. Han sempre foi apresentado como um aventureiro namorador e até frio (ele atira primeiro lembra?), logo, ter uma esposa abandonada pelo universo só seria mais um traço a complementar a personalidade forte do personagem.

E você Impulsivo leitor? Concorda?

Deixe o seu comentário.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/url1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/url1-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosDisney,Han Solo,Marvel Comics,Sana Solo,Star WarsEsta semana, a revista Star Wars # 6, da Marvel Comics (que é publicada como uma revista oficial da Disney) terminou com uma grande revelação que pode mudar alguns princípios básicos e levar a lugares interessantes um dos principais personagens da franquia Star Wars. A maior surpresa dessa edição que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe