“Old Man Logan” e “Old Man Hawkeye” mostraram aos leitores da Marvel Comics como Wolverine e Gavião Arqueiro sobreviveram ao longo dos anos em um futuro distópico onde todos os outros super-heróis haviam morrido. Explorando ainda mais as possibilidades desse terreno baldio inteiro, nesta semana a editora apresentou a versão “Old Man” de outro personagem bem popular: Frank Castle, o Justiceiro.

A estreia do personagem aconteceu na revista Old Man Logan Annual #1 que leva os leitores de volta ao universo de Old Man e apresenta Logan descobrindo erros pelos quais é responsável. A edição traz um grupo chamado “Os Justiceiros” no qual seus membros usam o icônico símbolo do anti-herói da Marvel. Mas, ao contrário de Frank Castle, os Justiceiros sequestram crianças, matam qualquer homem que encontrem e pegam qualquer alimento que possam encontrar.

Cabe a Logan confrontá-los, mas ele não estará sozinho. Ele enfrentará o grupo com a ajuda de um homem mais velho, de cabelos grisalhos e que usa o logotipo do Justiceiro em sua camisa, o verdadeiro Frank Castle, vivo em carne e osso que continua com a sua precisão e coragem.

O Justiceiro entra nessa arriscada missão não apenas para resgatar as crianças sequestradas, mas também para recuperar a sua memória que foi roubada pelo grupo e fará de tudo para devastar a gangue de mercenários que mancharam seu nome.

Escrita por Ed Brisson e Ryan Cady, com arte interna de Hayden Sherman e Simone DI Meo e capa de Shane Davis, a revista “Old Man Logan Annual # 1” está à venda nos Estados Unidos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/old-man-justiceiro-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/old-man-justiceiro-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosEd Brisson,Hayden Sherman,Justiceiro,Old Man Logan,Ryan Cady,Shane Davis,Simone Di MeoFacebook Twitter Instagram Youtube 'Old Man Logan' e 'Old Man Hawkeye' mostraram aos leitores da Marvel Comics como Wolverine e Gavião Arqueiro sobreviveram ao longo dos anos em um futuro distópico onde todos os outros super-heróis haviam morrido. Explorando ainda mais as possibilidades desse terreno baldio inteiro, nesta semana a editora apresentou...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe