A revista Thanos #13 apresentou um novo Motoqueiro Fantasma, mas uma versão bem diferente do que estamos acostumados a ver o Espírito da Vingança da Marvel Comics. A edição marca a primeira história da nova equipe criativa, Donny Cates (roteiro) e Geoff Shaw (artes), que não perderam tempo em transformar o mundo de Thanos.

Na edição, Thanos conquistando Chitauri quando começa literalmente a chover sangue. Um narrador não identificado informa ao leitor que este é o Motoqueiro Fantasma do futuro, um ex-arauto de Galactus e, assim, dotado do poder cósmico.

Durante a batalha do Motoqueiro Fantasma com o Titã Louco, os leitores aprendem um pouco mais sobre o novo Espírito da Vingança. Primeiro, ele tem um fragmento da Pedra do Tempo, que aparentemente foi quebrada em seu futuro, o que lhe permite poder suficiente para viajar no tempo e congelar Thanos no espaço. Suas correntes também são forjadas dos ossos de Cytorrak, o demônio que concede ao Fanático seus poderes.

O narrador também diz ao leitor que o Motoqueiro está louco e não revela a sua verdadeira identidade, obviamente para criar um mistério que provavelmente será revelado em uma edição posterior de Thanos. O próprio Cates em seu perfil no Twitter usou a hashtag #WhoIsTheRider (quem é o Motoqueiro Fantasma?).

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Motoqueiro-Fantasma-cosmico-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Motoqueiro-Fantasma-cosmico-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDonny Cates,Geoff Shaw,Marvel,Motoqueiro Fantasma,ThanosA revista Thanos #13 apresentou um novo Motoqueiro Fantasma, mas uma versão bem diferente do que estamos acostumados a ver o Espírito da Vingança da Marvel Comics. A edição marca a primeira história da nova equipe criativa, Donny Cates (roteiro) e Geoff Shaw (artes), que não perderam tempo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe