Arco promete revelar como Logan retornou à vida em Marvel Legacy

Logan, o Wolverine original voltou à vida nas páginas de Marvel Legacy # 1 no ano passado, mas os leitores ainda não descobriram como o icônico X-Man enganou a morte ou por que ele se juntou à busca das joias do Infinito. Essas perguntas serão finalmente respondidas na série Hunt for Wolverine #1.

Hunt for Wolverine # 1 será escrita por Charles Soule, o homem que ajudou a matar Logan na série Death of Wolverine de 2014. Soule será acompanhado pelo artista David Marquez. Steve McNiven será responsável pela capa principal para a edição que retrata Logan emergindo do casulo adamantium que o envolveu na Death of Wolverine #4.

“Steve McNiven e eu assumimos a incrível tarefa de matar Wolverine em 2014 – foi um dos meus primeiros projetos na Marvel, e uma grande oportunidade. Intimidante, complicado, tudo isso – mas, finalmente, acho que criamos um livro (ao lado de Jay Leisten, Justin Ponsor e Chris Eliopolous) de que estamos todos orgulhosos”, disse Soule no comunicado de imprensa da Marvel.

“Há realmente apenas um projeto que poderia superar isso – fazendo parte da história que traz Logan de volta! The Hunt for Wolverine é apenas os capítulos de abertura de um mistério que atingirá todos os cantos escondidos do universo Marvel e contará uma história que, espero, nos faça olhar Logan de uma maneira totalmente nova”, revelou o roteirista.

Enquanto Hunt for Wolverine lançará luz sobre como e por que Logan voltou à vida, o arco abrirá o caminho para mais quatro títulos em maio, cada um com uma equipe criativa diferente focada em um gênero de narração diferente.

A Marvel ainda não mencionou essas equipes criativas, mas revelaram os títulos e os gêneros dos quatro quadrinhos – Wolverine: Adamantium Agenda (ação / aventura), Wolverine: Claws of the Killer (horror), Wolverine: Mystery in Madripoor (romance) e Wolverine: Weapon Lost (detective noir). Não está claro se esses quadrinhos também são edições únicas ou minisséries.

“Estou realmente ansioso para ver como os fãs irão juntar as peças”, continuou Soule. “Há uma grande recompensa pela estrada, e todas as partes interligadas de The Hunt for Wolverine se acumulam. Quanto mais você lê, mais pistas você obtém. É muito divertido – especialmente porque tenho uma reputação de matar mutantes amados. Desta vez, é bom fazer parte de trazer alguém de volta!”

Hunt for Wolverine #1 terá 40 páginas e está programada para chegar às lojas americanas em 25 de abril.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Hunt-for-Wolverine-marvel-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Hunt-for-Wolverine-marvel-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCharles Soule,David Marquez,Logan,Marvel,Marvel Legacy,Steve McNiven,WolverineFacebook Twitter Instagram Youtube Arco promete revelar como Logan retornou à vida em Marvel Legacy Logan, o Wolverine original voltou à vida nas páginas de Marvel Legacy # 1 no ano passado, mas os leitores ainda não descobriram como o icônico X-Man enganou a morte ou por que ele se juntou à...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe