A Marvel Comics anunciou oficialmente “Black Order”, uma minissérie de cinco edições escrita pelo premiado Derek Landy (Skullduggery Pleasant) com arte de Philip Tan (Uncanny X-Men e Iron Man). Os filhos de Thanos fizeram a sua estreia nas telonas em Vingadores: Guerra Infinita e tiveram um importante papel no arco “Avengers: No Surrender”.

Corvus Glaive, Próxima Meia-Noite, Fauce de Ébano, Estrela Negra e Supergigante estão agora sob as ordens do Grão-mestre, que procurará despachar a Ordem Negra em uma nova missão, mas eles podem descobrir alguém ainda mais implacável em seu caminho.

“Black Order coloca os cinco em uma sangrenta, brutal e arrepiante missão que os colocará contra as forças de todo um Império Galáctico – e onde eles encontrarão alguns rostos familiares da Marvel, bem como alguns rostos novos ao longo do caminho!”, destacou Tom Brevoort, vice-presidente sênior e editor executivo da Marvel em um comunicado de imprensa.

Durante o evento Infinity, sob o comando de Thanos, a Ordem Negra travou guerra na Terra e foi derrotada. No início do evento Avengers: No Surrender, o Grão-mestre salvou a Ordem Negra a tempo e ofereceu uma nova vida a eles se lutassem por ele durante seu jogo contra o Desafiador e sua Legião Letal.

O Grande Mestre e o Desafiador concordaram que a Terra seria seu campo de batalha e que os Vingadores seriam obstáculos para ambos os lados. Os Vingadores, apesar do grande sacrifício, conseguiram derrotar ambos os lados do jogo com uma pequena ajuda da filha do Grande Mestre, a Voyager. A série Black Order irá revelar o que o Cull Obsidian e seu novo mestre fizeram em seguida.

“Black Order #1” chegará às comics shops americanas em 7 de novembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Ordem-Negra-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Ordem-Negra-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBlack Order,Derek Landy,Marvel,Ordem negra,Philip Tan,ThanosFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel Comics anunciou oficialmente “Black Order”, uma minissérie de cinco edições escrita pelo premiado Derek Landy (Skullduggery Pleasant) com arte de Philip Tan (Uncanny X-Men e Iron Man). Os filhos de Thanos fizeram a sua estreia nas telonas em Vingadores: Guerra Infinita e tiveram um importante papel...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe