A Marvel Comics anunciou um novo arco que será apresentado na revista “Uncanny X-Men” que será divido em 10 partes semanais. Intitulado “X-Men: Disassembled”, história reunirá quase todos os mutantes restantes na Terra para uma aventura que poderia “muito bem ser a missão final dos X-Men”.

A notícia da ressurreição do título “Uncanny X-Men” foi divulgada na San Diego Comic-Con este durante o painel anual da Marvel Comics. Foi anunciado que a série retornaria em novembro, após o término da série na edição 545. Na época, a equipe criativa para o título não foi anunciada.

Com a aproximação de novembro, a Marvel anunciou a equipe criativa, que inclui criadores bem versados em todas as coisas relacionadas ao X. “Uncanny X-Men” será escrita por Ed Brisson (Extermination X), Kelly Thompson (Sr. e Sra. X) e Matthew Rosenberg (O Justiceiro, Ressurreição da Fênix). O trio de escritores será acompanhado pelos artistas Mahmud Asrar (X-Men Red), R.B. Silva (X-Men Blue), Yildiray Cinar (Arma X) e Pere Pérez (Vampira e Gambit).

De acordo com o comunicado para a imprensa, “X-Men: Disassembled” será ” um conto épico de mistério e desaparecimento trágico, com uma aventura tão destruidora da terra, que poderia muito bem ser a missão final dos X-Men”. O comunicado prossegue sugerindo que nem todos os mutantes que aparecem no arco sairão vivos da história.

Vale lembrar que o termo “Disassembled” foi anteriormente usado como o título de uma história dos Vingadores que matou vários membros da equipe e levou ao cancelamento e relançamento do título.

“Uncanny X-Men #1” chega às lojas em novembro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/uncanny-X-Men-Disassembled-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/uncanny-X-Men-Disassembled-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDisassembled,Ed Brisson,Kelly Thompson,Mahmud Asrar,Marvel,Matthew Rosenberg,Pere Perez,R.B. Silva,Uncanny X-Men,x-men,Yildiray CinarFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel Comics anunciou um novo arco que será apresentado na revista “Uncanny X-Men” que será divido em 10 partes semanais. Intitulado “X-Men: Disassembled”, história reunirá quase todos os mutantes restantes na Terra para uma aventura que poderia 'muito bem ser a missão final dos X-Men'. A notícia da...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe