A Marvel divulgou algumas artes de The Mighty Thor # 703 e The Mighty Thor # 704, bem como a capa para The Mighty Thor # 705, o penúltimo capítulo que leva à conclusão da história “The Death of the Mighty Thor”, que faz parte da iniciativa Marvel Legacy.

O texto de divulgação da edição promete um “confronto épico que tem sido construido há anos” e Jason Aaron e Russell Dauterman se preparam para levar sua saga épica à sua conclusão.

“Jason Aaron e Russell Dauterman vêm construindo esse assunto há mais de três anos e você não quer perder isso. Você pode pensar que sabe onde as coisas estão indo, mas eu prometo que você não”, disse o editor da série Wil Moss.

Desde que chegou em Mighty Thor # 700, Mangog conseguiu causar estragos no mundo de Thor, e ele não mostrou sinais de que vai parar. Mangog já teve uma morte de Thor ao seu nome, tendo assassinado o Thor da Guerra com uma pequena ajuda de Malekith.

Em Mighty Thor #705, Thor ficará de frente com o monstruoso Mangog, deixando o destino de Asgard em perigo, junto com o destino de Jane Foster, que fará o último sacrifício heroico em uma conclusão que promete balançar o Universo Marvel.

A revista Mighty Thor #705 estará à venda em 21 de março de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/thor-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/thor-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosJane Foster,Jason Aaron,Marvel,Russell Dauterman,Thor,Wil MossA Marvel divulgou algumas artes de The Mighty Thor # 703 e The Mighty Thor # 704, bem como a capa para The Mighty Thor # 705, o penúltimo capítulo que leva à conclusão da história 'The Death of the Mighty Thor', que faz parte da iniciativa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe