As solicitações da Marvel Comics para dezembro revelaram que Nate Grey voltará ao Universo Marvel nas páginas do Uncanny X-Men durante o enredo “X-Men Disassembled” e sugere que o mutante viajante do tempo e um dos seres mais poderosos da Terra planeja ficar por um tempo. Nenhuma equipe criativa ou detalhes foram revelados, mas a data de lançamento prevista para janeiro de 2019 sugere que teremos novos detalhes em breve.

Nate Grey, também conhecido como X-Man, é a contraparte Cable da linha temporal conhecida como A Era do Apocalipse. Em vez de filho biológico de Ciclope e Madelyne Pryor (um clone de Jean Grey), Nate Grey foi criado por Sinistro usando o material biológico. Quando essa linha do tempo acabou, Nate foi um dos poucos que sobreviveram e acabaram na linha de tempo principal da Marvel.

X-Man é um mutante de nível ômega e possivelmente o psíquico mais poderoso do Universo Marvel, ostentando habilidades telepáticas e telecinéticas incomparáveis. Quando ele chegou pela primeira vez na linha do tempo principal, ele era um solitário e só fez contato com os outros heróis mutantes quando necessário. A última vez que ele foi visto, foi como aliado dos Novos Mutantes e teve um relacionamento com Dani Moonstar.

Por um tempo, ele se intitulou uma espécie de líder espiritual mutante. As capas de Uncanny X-Men parecem sugerir que ele levou isso a um novo nível, apresentando-se como um tipo de messias mutante. Ao que tudo indica ele será acompanhado dos “Quatro Cavaleiros da Salvação”: Blob, Anjo, Omega Red e Magneto.

Espera-se que essa nova fase aconteça logo após o arco “Disassembled” que é escrito por Ed Brisson, Kelly Thompson e Matthew Rosenberg, apresentado na revista Uncanny X-Men.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/era-do-x-man-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/era-do-x-man-marvel-1-150x150.jpgRenato Lebeaunotíciasquadrinhosd Brisson,Era do X-Man,Kelly Thompson,Marvel,Matthew Rosenberg,Nate Grey,Uncanny X-Men,x-menFacebook Twitter Instagram Youtube As solicitações da Marvel Comics para dezembro revelaram que Nate Grey voltará ao Universo Marvel nas páginas do Uncanny X-Men durante o enredo 'X-Men Disassembled' e sugere que o mutante viajante do tempo e um dos seres mais poderosos da Terra planeja ficar por um tempo. Nenhuma equipe...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe