Os dias dos Inumanos estão contados, pelo menos é o que indicou a Marvel Comics com a divulgação de um teaser anunciando Death of the Inhumans (Morte dos Inumanos, em tradução livre), HQ que contará com roteiro de Donny Cates, arte interna de Ariel Olivetti e capa assinada por Kaare Andrews.

A editora não liberou mais nenhuma informação do projeto, mas provavelmente, pelo título, a história encerrará temporariamente a revista destes personagens e será um especial, que pode ser uma minissérie ou uma publicação fechada, ligado a cronologia.

Pelo visto, agora que direitos cinematográficos dos X-Men voltaram à Marvel, a estratégia mudou e os Inumanos não serão mais os dos mutantes, ainda mais depois da péssima recepção que a série de TV recebeu.

Resta saber se a Marvel Comics posteriormente utilizará os Inumanos de acordo com seu potencial e não apenas para substituir os mutantes favoritos de todos. E, que não matem o Dentinho!

Death of the Inhumans está programado para julho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/morte-inumanos-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/morte-inumanos-1-150x150.jpgMatheus ZucanotíciasquadrinhosAriel Olivetti,Death of the Inhumans,Donny Cates,Inumanos,Kaare Andrews,MarvelFacebook Twitter Instagram Youtube Os dias dos Inumanos estão contados, pelo menos é o que indicou a Marvel Comics com a divulgação de um teaser anunciando Death of the Inhumans (Morte dos Inumanos, em tradução livre), HQ que contará com roteiro de Donny Cates, arte interna de Ariel Olivetti e capa assinada...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!