The Magic Order será o primeiro projeto de quadrinhos do Millarworld a ser publicado pela Netflix. Série em seis edições segue cinco famílias mágicas que devem enfrentar uma nova ameaça à sua sobrevivência. História combina elementos de thrillers de fantasia e crime.

"Minha ideia com The Magic Order é basicamente uma ordem secreta de bons feiticeiros que se livraram de todas as coisas ruins há centenas de anos, mas vivem em silêncio entre nós agora com trabalhos de colarinho azul e vidas domésticas comuns" disse Millar ao Entertainment Weekly.

"Eles têm essa vida secreta, mas para o mundo exterior é tudo muito normal e faz com que a ideia se pareça mais com os Soprano do que o Senhor dos Anéis", revelou o roteirista.

O escritor chamou o artista Olivier Coipel que, segundo Millar, é melhor artista de quadrinhos da indústria da atualidade.

"Eu tentei por quase 10 anos e não consegui colocar minhas mãos nele. Mas a Netflix é muito persuasiva. É aí que todo mundo quer estar agora, e ele está entusiasmado com a intenção de desenhar isso. Ele apenas começou, mas, como você pode ver na pré-visualização, ele já está fazendo o melhor trabalho de sua carreira”, revelou Millar.

A notícia chega três meses depois que a Netflix adquiriu o Millarworld, a marca de quadrinhos fundada em 2013 por Millar, o co-criador do Kick-Ass, Kingsman e Wanted. Nos termos do acordo, Millar irá desenvolver propriedades para televisão e filmes e publicar novos quadrinhos sob a chancela da Netflix.

A Ordem Mágica será lançada em 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/the-magic-order-mark-millar-netflix-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/the-magic-order-mark-millar-netflix-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosMark Millar,Millarworld,Netflix,Olivier Coipel,The Magic OrderThe Magic Order será o primeiro projeto de quadrinhos do Millarworld a ser publicado pela Netflix. Série em seis edições segue cinco famílias mágicas que devem enfrentar uma nova ameaça à sua sobrevivência. História combina elementos de thrillers de fantasia e crime. 'Minha ideia com The Magic Order é...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe