A adolescente vigilante Hit-Girl voltará em uma série de quadrinhos solo com o co-criador Mark Millar escrevendo o primeiro arco e Kevin Smith assumindo a continuação da série que será ilustrada por Ricardo Lopez Ortiz.

"Eu escrevi o primeiro grande enredo, e isso, claro, também será a primeira história. Mas, todo grande arco possui uma equipe criativa de superstar. Em seguida teremos Kevin Smith e sua idéia é tão singular. O meu arco acontece na Colômbia, o dele em Los Angeles. Cada arco estará em um país diferente”, disse Millar ao Comicbook.com.

Millar confirmou o nome de outros quadrinhistas que também estão envolvidos no projeto como Frank Quitely, Rafael Albuquerque, Pete Milligan, Eduardo Risso, Daniel Way e Kim Jung Gi. “Estamos gastando muito dinheiro e apenas contratando pessoas com as quais eu estou obcecado", disse o criador do MillarWorld.

Confira a sinopse de Hit-Girl #1:

“A menina deixou a América para trás e partiu para fazer justiça ao redor do mundo. A primeira parada: Colômbia. Uma mãe que busca vingança pelo assassinato de seu filho entra em contato com a Hit-Girl para destruir o assassino, mas acontece que Mindy tem planos maiores para o vilão.”

O autor também confirmou que, por enquanto, a série não terá nenhum encontro com Kick-Ass. “Ela está totalmente à parte. Mas continuaremos logo depois da última página de Kick-Ass 3. É bem engraçado. Eu na verdade gostei de ter [Kick-Ass] e [Hit-Girl] em livros separados, visto que são personagens muito diferentes e que precisam de histórias também diferentes entre si”.

Hit-Girl, de Mark Millar e Ricardo Lopez Ortiz, estará à venda a partir de 21 de fevereiro de 2018 nos Estados Unidos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Mark-Millar-Hit-Girl-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Mark-Millar-Hit-Girl-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosHit-Girl,Kick-Ass,Mark Millar,Ricardo Lopez OrtizA adolescente vigilante Hit-Girl voltará em uma série de quadrinhos solo com o co-criador Mark Millar escrevendo o primeiro arco e Kevin Smith assumindo a continuação da série que será ilustrada por Ricardo Lopez Ortiz. 'Eu escrevi o primeiro grande enredo, e isso, claro, também será a primeira...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe