marieta-1Pai e filha criam a mais jovem velhinha das histórias em quadrinhos

Teve início no dia 6 de maio, no site de financiamento colaborativo Catarse, a campanha para viabilização do livro em quadrinhos da personagem Marieta.

Marieta é uma velhinha que possui a sabedoria que vem com a maturidade, mas também reflete inocência por viver em um mundo com constantes mudanças culturais e tecnológicas. Ela tem diversas companhias durante suas aventuras. Entre elas sua netinha, o etzinho e sua grande amiga, a morte.

Criada no final de 2014 pelo quadrinista José Veríssimo (desenhos e roteiros) e sua filha Ju Veríssimo (cores e roteiros), Marieta vem sendo publicada na forma de tirinhas on-line com divulgação pelo Facebook e Twitter.

marieta-2O livro terá mais de 100 páginas no formato 17,5 x 25,5cm, com lombada quadrada, capa papel couché 170g e as páginas internas em papel Off-set 90g. Além da coletânea das tiras, foram produzidas páginas de quadrinhos e cartuns inéditos. Além disso, há uma galeria exclusiva onde diversos ilustradores convidados fizeram sua versão da Marieta.

A campanha oferece diversos pacotes de recompensas para leitores que querem adquirir material exclusivo. É possível adquirir marcadores de páginas, pôsteres em formato A3, desenhos originais, botons e outros itens.

Para conferir todos os detalhes de “Marieta” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/marieta.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/marieta-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosCatarse,José Veríssimo,Ju Veríssimo,MarietaPai e filha criam a mais jovem velhinha das histórias em quadrinhos Teve início no dia 6 de maio, no site de financiamento colaborativo Catarse, a campanha para viabilização do livro em quadrinhos da personagem Marieta. Marieta é uma velhinha que possui a sabedoria que vem com a maturidade, mas também...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe