O maior casamento que do universo DC viu desde que Super-Homem e Lois Lane se uniram em matrimônio em 1996 já tem data e lugar para acontecer. Batman e Mulher-Gato, ou melhor, Bruce Wayne e Selina Kyle vão caminhar para o altar em 4 de julho na revista Batman # 50. E como todo casamento de super-heróis, haverá algumas complicações com alguns penetras!

Antes que o casal torne as coisas oficiais, o principal inimigo do Cavaleiro das Trevas, o Coringa, vai descobrir sobre as incipientes núpcias planejadas por Batman e Mulher-Gato e não ficará satisfeito. Essa história será apresentada na revista one-shot DC Nation #0, escrita por Tom King e ilustrada por Clay Mann.

Será a primeira vez que o Palhaço Príncipe do Crime aparecerá em uma história de King sem ser em um flashback. Anteriormente, o vilão, desempenhou um papel fundamental no arco “A Guerra de Piadas e Charadas”, que explorou um grande conflito entre o Coringa e o Charada estabelecida durante os primeiros dias da carreira de Batman.

Batman propôs a Mulher-Gato em casamento na revista Batman # 24, e não teve nenhuma resposta até o fim de “A Guerra de Piadas e Charadas” onde ele revela para Selina o que seria o seu pior crime. Somente após essa confidência, Selina aceita se casar com Bruce Wayne.

Este conto de Batman e Mulher-Gato é apenas uma das três histórias incluídas em DC Nation #0. A edição também contará com uma história do escritor Brian Michael Bendis e do artista José Luis Garcia-Lopez que levará à minissérie do Homem de aço de Bendis, além de um prelúdio para os eventos de Justice League: No Justice, de Scott Snyder, James Tynion IV, Joshua Williamson e Jorge Jimenez.

DC Nation # 0 chegará às lojas no começo de maio, poucos dias antes do Free Comic Book Day. A edição terá um preço de capa de 25 centavos, mas também será gratuita para download através do aplicativo DC Comics e outros provedores digitais. Batman # 50 está programada para ser lançada no dia 4 de julho.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/batman-mulher-gato-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/batman-mulher-gato-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBatman,Clay Mann,DC Comics,DC Nation,Mulher Gato,Tom KingFacebook Twitter Instagram Youtube O maior casamento que do universo DC viu desde que Super-Homem e Lois Lane se uniram em matrimônio em 1996 já tem data e lugar para acontecer. Batman e Mulher-Gato, ou melhor, Bruce Wayne e Selina Kyle vão caminhar para o altar em 4 de julho na...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe