De acordo com o Bleeding Cool, Marc Silvestri (Witchblade / Darkness) voltou a escrever e desenhar uma nova história do Batman que será uma minissérie em seis partes que irá mostrar o Cavaleiro das Trevas lutando lado a lado com o Coringa.

Marc Silvestri tem trabalhado neste quadrinho há algum tempo e vários trabalhos de arte assustadores surgiram ao longo dos anos. Primeiro relatamos isso em 2014. No ano passado, ouvimos que seria parte do DC Rebirth. Mas não era para ser.

A série será editada por Matt Hawkins (Top Cow) e está envolta em muitos mistérios. Há mais de um ano Marc Silvestri está desenvolvendo essa HQ que, inicialmente, foi cogitada que seria parte do Rebirth, reformulação editorial da DC Comics iniciado em 2016.

Até o momento nenhum detalhe adicional foi revelado, como por exemplo, o que fará o herói e o vilão trabalharem juntos? Que causa comum poderia ligá-los em seis edições antes da inevitável traição?

A HQ ainda sem nome não tem data de lançamento prevista.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/marc-silvestri-batman-5.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/marc-silvestri-batman-5-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBatman,Coringa,DC Comics,Marc Silvestri,Matt HawkinsDe acordo com o Bleeding Cool, Marc Silvestri (Witchblade / Darkness) voltou a escrever e desenhar uma nova história do Batman que será uma minissérie em seis partes que irá mostrar o Cavaleiro das Trevas lutando lado a lado com o Coringa. Marc Silvestri tem trabalhado neste quadrinho há algum...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe