manga_continua

Visto no JBox – por Tio Cloud

Depois da morte do autor de Shin-chan o estúdio Shin-Ei resolveu dar continuidade ao anime, um dos maiores sucessos da TV japonesa. Até aí tudo bem, já que geralmente os mangakás pouco interferem quando seus trabalhos são transferidos pra tv.

Só que pegando todo mundo de surpresa, o jornal Daily Sports revelou que a editora Futabasha fará uma espécie de continuação do mangá estrelado pelo pequeno e mal-criado Shin-chan, que ficará a cargo de outros autores e dos assistentes de Usui.

Como o mercado japonês de anime e mangá não está mais tão bem das pernas como a alguns anos atrás, tornou-se quase uma questão de sobrevivência manter os atuais sucessos, nem que seja sem a presença do autor original, como é o caso.

Se o público irá aceitar e se a qualidade será mantida já são outros quinhentos.

Visto no JBox – por Tio Cloud

Renato Lebeauquadrinhosanime. mangá,Shin-chan,Shin-EiVisto no JBox – por Tio Cloud Depois da morte do autor de Shin-chan o estúdio Shin-Ei resolveu dar continuidade ao anime, um dos maiores sucessos da TV japonesa. Até aí tudo bem, já que geralmente os mangakás pouco interferem quando seus trabalhos são transferidos pra tv. Só que pegando todo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe