civil-war-II-marvel-7Tá morrendo muita gente nesta Guerra Civil, não? o_õ

A Marvel Comics se pronunciou desde o começo da saga Guerra Civil II que alguns heróis importantes iam cair, e logo no começo da série já perdemos a Mulher-Hulk e o Máquina de Combate. Desta vez, todos aguardavam o lançamento da terceira edição onde mais um grande personagem morreria.

O evento foi comercializado como uma perda tão grande que a revista foi liberada no exato minuto anunciado e os primeiros leitores fizeram a notícia ir parar, em questão de minutos, nos maiores portais americanos.

Na real, não foi nada tão assustador, talvez a morte menos chocante em termos de quem é e como foi.

civil-war-II-marvel-6Tony Stark era o principal cotado, talvez por conta de já surgir uma sucessora para seu posto de Homem de Ferro, mas quem caiu foi Bruce Banner, o Hulk.

“Somente duas coisas são uma certeza agora: vai levar um tempo para nossos heróis lidarem com essa perda, e, as circunstâncias ao redor de sua morte vão deixar uma enorme cicatriz na comunidade de heróis”, disse o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso.

civil-war-II-marvel-2Banner foi morto pelo Gavião Arqueiro usando uma flecha anti-Hulk criada anos antes pelo próprio Banner, em caso de grande emergência e contingência do Hulk. Novamente uma premonição de Ulysses fez a diferença na vida de centenas de pessoas, quando ele anunciou uma visão na qual o Hulk mataria todos os Vingadores.

A revista começa exatamente no ponto onde Carol Danvers e Tony Stark estão confrontando Bruce Banner sobre a visão de Ulisses na qual Hulk dizima seus companheiros heróis. Previsivelmente, Banner fica agitado com uma discussão onde todos querem fazer o papel de Deus, prevendo o futuro, mas mantém a calma.

civil-war-II-marvel-3Quando do nada, surge uma flecha roxa e verde entre os olhos de Banner.

Em sua defesa, Clint Barton se entrega e diz ter matado para impedir a transformação. Barton é levado a julgamento, onde ele explica que matou Banner por seus próprios desejos, com uma seta especial anti-Hulk e insiste que viu seus olhos mudando, sinalizando uma transformação iminente.

Mas antes do veredicto do Gavião, Tony Stark, cuja I.A. descobriu um padrão em ondas cerebrais de Ulisses, invade o julgamento dizendo que pode explicar como as previsões funcionam.

MEU DEUS DO CÉU CARA! E AGORA?

Só na próxima edição!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/civil-war-II-marvel-5.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/civil-war-II-marvel-5-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosAxel Alonso,Bruce Banner,Gavião Arqueiro,guerra civil,Homem de Ferro,Hulk,Marvel,Máquina de Combate,Mulher-HulkTá morrendo muita gente nesta Guerra Civil, não? o_õ A Marvel Comics se pronunciou desde o começo da saga Guerra Civil II que alguns heróis importantes iam cair, e logo no começo da série já perdemos a Mulher-Hulk e o Máquina de Combate. Desta vez, todos aguardavam o lançamento da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe