A Marvel Comics apresentou uma nova equipe de X-Men nas páginas da revista “Astonishing X-Men #13” e embora os cinco membros da equipe tenham sido revelados anteriormente, o sexto e último membro não apareceu até a página final da edição porque primeiro ele teve que voltar dos mortos!

Spoiler à frente de “Astonishing X-Men #13”

A edição começa com uma nova história totalmente distanciada da que foi contada nas doze edições anteriores. A capa já revela os cinco primeiros membros da nova equipe X-Men: Destrutor, Fera, Pássaro Trovejante, Colossus e Cristal.

A edição segue Alex Summers, o mutante conhecido como Destrutor, após a sua grande mudança de personalidade apresentada nas páginas de X-Men Blue. Agora que ele não está “invertido” e tenta se unir aos X-Men, mas seu tempo como terrorista significa que ele não foi recebido de braços abertos.

Depois de expulso por Kitty Pryde da escola Xavier, Alex vai para a Universidade de Harvard à procura do Fera, que está afastado da cena de super-heróis depois de uma briga com os X-men. Destrutor tenta convencê-lo a se juntar a um novo time, mas é interrompido quando pelos Carniceiros. No meio do combate, Fera avisa a Destrutor para cobrir suas orelhas e abre uma porta do seu laboratório para a entrada de Banshee!

Sean Cassidy, ou Banshee, morreu tentando impedir que o Pássaro Negro colidisse com outro avião durante a saga “X-Men: Genese Mortal”. Ele fez algumas aparições como um dos mortos da saga “Necrosha” e “Chaos War”, mas ele não voltou dos mortos até que as Gêmeas do Apocalipse o revivesse como um dos Quatro Cavaleiros usando as Sementes da Morte.

Banshee lutou contra os Vingadores e uma vez que ele foi derrotado, ele foi entregue à custódia dos X-Men. Fera começou a trabalhar para desfazer a transformação da Banshee, mas alertou que levaria anos e alguma tecnologia altamente avançada antes que eles vissem os resultados.

Escrita por Matthew Rosenberg, com arte interna de Greg Land e cores de Frank D’Armata, “Astonishing X-Men #13” está a venda nas comics shops nos Estados Unidos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/xmen-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/xmen-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBanshee,Frank D’Armata,Greg Land,Marvel,Matthew Rosenberg,x-menFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel Comics apresentou uma nova equipe de X-Men nas páginas da revista “Astonishing X-Men #13” e embora os cinco membros da equipe tenham sido revelados anteriormente, o sexto e último membro não apareceu até a página final da edição porque primeiro ele teve que voltar dos...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe