Jason Todd, o capuz vermelho, terá carreira solo em setembro já que a revista “Red Hood and Outlaws” mudará de nome para “Red Hood: Outlaw” (pelo menos temporariamente). O roteirista Scott Lobdell e o artista Pete Woods estão levando Todd em uma nova direção como parte de uma “nova era”.

Spoilers a seguir de “Red Hood e o Outlaws Annual #2”

As recentes mudanças no status quo do Capuz Vermelho dentro da DC Comics foram apresentadas na revista Outlaws Annual que apresenta o desaparecimento de Artemis e Bizarro e a separação de Jason Todd e Roy Harper.

Além da mudança de nome, Scott Lobdell revelou que a série mostrará um Jason Todd bem diferente. “Sem um amigo, Jason não vai ser tão leve quanto no passado”, disse o roteirista ao Newsarama. “Ele não vai ser Frank Castle rabugento, mas sim como Clint Eastwood em seus filmes anteriores. Ele vai ser um homem com muito menos palavras e muito mais violência. Tendo perdido seus parceiros e Batman, ele tem muitos sentimentos que ele vai manter engarrafado.”

“Red Hood: Outlaw # 27”, de Scott Lobdell e Pete Woods chegará às comics shops americanas em outubro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/capuz-vermelho-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/capuz-vermelho-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCapuz Vermelho,DC Comics,Outlaw,Pete Woods,Red Hood,Scott LobdellFacebook Twitter Instagram Youtube Jason Todd, o capuz vermelho, terá carreira solo em setembro já que a revista “Red Hood and Outlaws” mudará de nome para “Red Hood: Outlaw” (pelo menos temporariamente). O roteirista Scott Lobdell e o artista Pete Woods estão levando Todd em uma nova direção como parte de uma...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe