unnamedunnamedO mês de maio está sendo bastante movimentado na Veneta. Depois de colocar nas livrarias as HQs “Caravaggio“, de Milo Manara e “Quem tá chorando?” do casal Allan Sieber e Claudia Jouvin, a editora tem programado ainda para este mês duas HQs nacionais: “Cidadão N, o novo super-herói brasileiro” e “Jockey.

“Cidadão N, o novo super-herói brasileiro” (R$ 39,90) é uma fábula em formato de quadrinhos que junta magia, humor e aventura. Cidadão N, trabalho de estreia de Danyael Lopes traz a história de um super-herói que tem a missão de libertar ideias que foram descartadas.

Cheio de referências, o livro faz homenagens a vários ícones da cultura pop, como Betty Boop, Jack Kirby (criador do Capitão América), Terry Pratchett, Moebius, o Pequeno Príncipe e até Alan Moore (criador de Do Inferno e Watchmen) vira personagem nessa aventura.

Já “Jockey” (R$ 49,90) é a HQ de estreia de Rafael Calça e André Aguiar, que traz um enredo de fantasia, ação e suspense ambientado nas corridas de cavalo na São Paulo do início do século 20. Jockey é a história da vingança de um homem que venceu uma aposta e perdeu tudo o que tinha. Uma aventura com contornos oníricos e traços surpreendentes.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/destaque_veneta.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/destaque_veneta-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosAndré Aguiar,Cidadão N,Danyael Lopes,Jockey,Rafael Calça,VenetaO mês de maio está sendo bastante movimentado na Veneta. Depois de colocar nas livrarias as HQs 'Caravaggio', de Milo Manara e 'Quem tá chorando?' do casal Allan Sieber e Claudia Jouvin, a editora tem programado ainda para este mês duas HQs nacionais: 'Cidadão N, o novo super-herói brasileiro'...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe