homem-de-gelo-marvel-diversidade-1Homem de Gelo mais velho também sai do armário

Durante a fase Bendis nos X-Men, o Jovem Homem de Gelo foi forçado a sair do armário pela sua coleguinha ruiva. Agora, em Extraordinary X-Men o guri de gelo está fazendo uma viagem hippie com seus amiguinhos e bem… parece que na edição cinco ele achou um inumano para chamar de seu, um Inumano reptiliano.

homem-de-gelo-marvel-diversidadeCuriosamente, sua versão adulta nunca havia saído do armário. Na edição que revelou um dos segredos mais mal guardados dos quadrinhos, levantou-se que o Bobby Drake mais velho teve tantas travas socioculturais que acabou tornando-se hétero. Só que bem… não dá pra fugir de você mesmo e ele acabou revelando sua opção sexual para o mutante reptiliano Anole.

Anole é gay e só está vivo porque a editora permitiu. O plano dos criadores do personagem era que ele se mataria quando a família não aceitasse sua sexualidade. Não só ele continuou vivo como permaneceu gay, e o mesmo pode ser dito dois dos Drakes que agora podem explorar toda a diversidade do mundo ao lado de seus amigos reptilianos.

Pois é impulsivos leitores, as editoras estão abraçando a diversidade com unhas e dentes. O que vocês acham das mudanças que vem sendo feitas em personagens estabelecidos?

Comentem à vontade.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/01/homem-de-gelo-marvel-diversidade-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/01/homem-de-gelo-marvel-diversidade-2-300x289.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosBendis,Extraordinary X-Men,homem de gelo,x-menHomem de Gelo mais velho também sai do armário Durante a fase Bendis nos X-Men, o Jovem Homem de Gelo foi forçado a sair do armário pela sua coleguinha ruiva. Agora, em Extraordinary X-Men o guri de gelo está fazendo uma viagem hippie com seus amiguinhos e bem… parece que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe