A Marvel Comics divulgou uma arte promocional assinada por J. Scott Campbell para uma nova série chamada X-Men Black. Focada em Magneto, arte foi batizada como “Hearts of Darkness” e indica que o mestre do magnetismo pode novamente voltar a ser o pior pesadelo dos X-men.

Recentemente em X-Men Blue, o escritor Cullen Bunn tem mostrado Magneto caminhando para o lado mais sombrio de sua personalidade. Magneto já havia abraçado esse lado na série “Uncanny X-Men” escrita também por Bunn onde Magnus montou uma equipe de X-Men “fora da lei”.

Tudo indicava que Magneto tinha novamente deixado o seu lado vilanesco quando se tornou professor dos X-Men originais deslocados no tempo em X-Men Blue, no entanto, recentemente, ele ficou mais descontrolado em sua busca por vingança contra Emma Frost por seu papel na tentativa de usar o vírus Mothervine em experimentos nos mutantes.

O teaser não revela mais nada além e esperasse que a Marvel divulgue mais informações neste domingo, 22 de julho, no painel sobre os X-Men durante a San Diego Comic Con.

Com os títulos “X-Men Blue” e “X-Men Gold” chegando ao fim, a revista “X-Men Black” se juntará a “X-Men Red” como o segundo título que apresenta a mais importante equipe de mutantes da Marvel.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/magneto-xmen-black-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/magneto-xmen-black-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCullen Bunn,Hearts of Darkness,J. Scott Campbell,Magneto,Marvel,x-men,X-Men BlackFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel Comics divulgou uma arte promocional assinada por J. Scott Campbell para uma nova série chamada X-Men Black. Focada em Magneto, arte foi batizada como “Hearts of Darkness' e indica que o mestre do magnetismo pode novamente voltar a ser o pior pesadelo dos X-men. Recentemente em X-Men...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe