gt_manga2

Visto no Maximum Cosmo – por Lancaster

Se um mangá pode virar cardgame de sucesso, como aconteceu com Yu-Gi-Oh!, por que um cardgame de sucesso não pode virar mangá?

O anúncio já havia sido feito em Outubro do ano passado, mas só agora, na edição de 27 de fevereiro da revista mensal para leitores não tão adultos Dengeki Maoh, da Media Works (uma das inúmeras editoras nanicas pertencentes ao grupo Kadokawa, focada essencialmente aos nichos relacionados a videogames, jogos de computador, rpgs de mesa e hobbies como plastimodelismo), a série Magic The Gathering: Moero Tsukinu Honoo, de Yoshitaka Murayama e Yoshino Himori, finalmente estreou.

O material é livremente inspirado no romance The Purifying Fire de Laura Resnick, baseado na extensão do jogo conhecida como Planeswalker e que envolve vários planos dimensionais, e personagens que trafegam por eles – no caso específico a feiticeira conhecida como Chandra Nalaar, jovem e impulsiva, que trafega por entre dimensões com poderes ainda muito voláteis.

gt_manga

No entanto, mesmo instáveis, seus poderes são grandes demais para seu próprio bem – principalmente porque chamaram a atenção de um antigo culto que a vê como uma mensageira do final dos tempos. Obviamente isso trará muita dor de cabeça para a moça.

Na página oficial da Dengeki Maoh, podemos ver as primeiras páginas da série – é só clicar aqui.

É um material que promete, levando-se em conta seu público, e não é duvidoso imaginar que isso possa ser exportado mais brevemente do que se imagina.

(Via blog La Ventana de Saouri)

Visto no Maximum Cosmo – por Lancaster

Renato LebeauquadrinhosDengeki Maoh,Kadokawa,Magic the Gathering,mangá,Media Works,Moero Tsukinu Honoo,Yoshino Himori,Yoshitaka Murayama,Yu-Gi-OhVisto no Maximum Cosmo – por Lancaster Se um mangá pode virar cardgame de sucesso, como aconteceu com Yu-Gi-Oh!, por que um cardgame de sucesso não pode virar mangá? O anúncio já havia sido feito em Outubro do ano passado, mas só agora, na edição de 27 de fevereiro da revista...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe