A MAD 59 traz “A verdadeira origem do Homem de Aço” e a nova versão de “O Cavaleiro das Trevas ressurge”. A edição faz homenagens ao Superman e Batman com HQs de quadrinistas internacionais e nacionais.

Por conta dos artistas brasileiros, Fabio Turbay abre as histórias em homenagem aos 75 anos do Homem do Amanhã. Na HQ Crossovers que gostaríamos de ver, o cartunista Alves faz sua interpretação da destruição de Kripton.

Rodrigodraw traz uma tira com um “confronto” entre o Cavaleiro de Gotham e o Homem de Aço. Nas histórias Super Smart Glass, de Ricardo Tokumoto e Oito fatos que você não sabia sobre o Superman de Baraldi, os ilustradores nacionais imprimem o diferencial de seus traços. Bira Dantas e Gilmar, com Certa tarde, em Metrópolis, completam o time de brasileiros.

Compondo o conjunto de artistas internacionais da MAD 59, o talentoso roteirista Arnie Kogen e o consagrado desenhista Tom Richmond ilustram a sua versão de O Cavaleiro das Trevas ressurge. Richmond é responsável por grandes adaptações de filmes na MAD. A clássica sessão Origem secreta traz o cultuado cartunista Sergio Aragonés.

Fechando a edição, a Sessão de tiras traz os cartunistas: Brian Gordon, Matt Lassen, Daviv De Grand, Noah Van Sciver, Tom Hart, Kenny Keil, Cristopher Baldwin, Kit Lively, Scott Nickel e Lance Hansen. A capa de MAD 59 foi ilustrada por Camaleão Caricaturas.

Mad Magazine, já nas bancas de todo o Brasil, editada por Raphael Fernandes no Brasil e nos EUA por John Ficarra. Fundada por Willian Gaines é uma publicação da DC Comics – Panini Comics/ Warner Bros. Entertainment Company.

Renato LebeauquadrinhosDC Comics,Mad,PaniniA MAD 59 traz “A verdadeira origem do Homem de Aço” e a nova versão de “O Cavaleiro das Trevas ressurge”. A edição faz homenagens ao Superman e Batman com HQs de quadrinistas internacionais e nacionais. Por conta dos artistas brasileiros, Fabio Turbay abre as histórias em homenagem aos 75...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe