mad_25

A revista MAD nº25 que chega às bancas e traz na capa uma divertida mistura do filme Alice no País das Maravilhas que nessa edição virou “Alice no País das Armadilhas” e da “musa” teen Lady Gaga, feita pelo desenhista Elias Silveira

A nova edição da revista MAD traz logo de cara a sua versão de “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll, mas como os próprios editores lembram, como todo mundo já está cansado da velha história da loirinha que vai seguir um coelhinho e se mete nas piores enrascadas, a publicação torna a vida da menina mais miserável e a manda para um lugar mais inóspito e inacreditável… o BRASIL, ou como ficou intitulada a história “País das Armadilhas”.

Mas quem acha a história por si só já seria uma grande atração se engana, pois a MAD conta com um estréia de peso para ilustrar a história, trata-se de Roger Cruz, quadrinhista brasileiro que trabalha quase que exclusivamente com o mercado de super-norte-americanos, e que dispensa apresentações. Os textos humorísticos ficam por conta do veterano Gian Danton, que é mais conhecido pelos fãs dos quadrinhos nacionais.

A história mostra um lugar mágico onde trambiques, golpes e malandragens fantásticas a esperam a protagonista Alice em todos os cantos. Com direito a participações especiais de Paulo Maluff, Sarney e Arruda. A caracterização dos personagens foi ligeiramente inspirada na versão cinematográfica “Alice no País das Maravilhas” do cineasta Tim Burton, que estreiou na última sexta-feira, 23 de abril.

Mas ainda tem mais!

Nesta edição, o cartunista Raphael Salimena revela os “Figurinos Secretos de Lady Gaga”, mostrando todos os projetos de roupas que foram rejeitados pela maluca. Tem até uma versão vestido das ilhas voadoras de um certo filme com índios azuis que não se filiaram à FUNAI.

Falando na cantora, a publicação aproveita seu maior hit musical para fazer uma matéria muito educativa explicando “Tudo o Que Você Queria Saber sobre Strip Poker, mas Tinha Vergonha de Perguntar!” Com roteiros do estreante humorista stand up José Luiz e de Raphael Fernandes, além de desenhos do inacreditavelmente Pablo Mayer. (Lembrando que ainda terá uma segunda parte!).

A Mada 25 ainda aborda esses cantores, atores e outros astros genéricos que vêm fazendo a cabeça da molecada são um sucesso inexplicável para seus pais.

Ninguém consegue sacar por que a petizada está alucinando com todos esses caras sem talento. Por isso, Victor Freundt e Tainan Rocha ilustram o estudo comparativo de Renato Tortorelli, esclarecendo: “Os Ídolos Teen na Visão das Filhas e dos Pais”.

Tortorelli também é o (ir)responsável pela matéria “7 Sinais Claros de que Você é um Repetente”, com desenhos do cartunista Azeitona.

Outro que estreia nesta edição é Artur Fujita, fazendo sua versão maloqueira de “Spy vs. Spy”, em uma situação pra lá de comum nos ônibus brasileiros!

Confira também a volta da dupla Nizo Neto e Juarez Ricci que querem saber se “Você Realmente Percebe que Alguém da Sua Família se Casou com um Estrangeiro”.

E MAIS:
Dobradinha, Marcio Baraldi, Motoristas de ônibus escolares, Aragonés, Star Trek, João Montanaro, 30 Rock, Chico Xavier, Davi Calil, Mário e os mesmos idiotas de sempre.

A MAD é uma clássica revista de humor que ficou bastante conhecida por não poupar ninguém de suas piadas. Para mais informações, visite o site www.revistamad.com.br.

Renato LebeauquadrinhosAlice no País das Maravilhas,Artur Fujita,Chico Xavier,Davi Calil,Elias Silveira,Gian Danton,João Montanaro,José Luiz,Juarez Ricci,Lady Gaga,Lewis Carroll,Mad,Marcio Baraldi,Nizo Neto,Pablo Mayer,Raphael Fernandes,Renato Tortorelli,Roger Cruz,Spy vs. Spy,Strip Poker,Tainan Rocha,Victor FreundtA revista MAD nº25 que chega às bancas e traz na capa uma divertida mistura do filme Alice no País das Maravilhas que nessa edição virou “Alice no País das Armadilhas” e da “musa” teen Lady Gaga, feita pelo desenhista Elias Silveira A nova edição da revista MAD traz logo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe