mad_ed_16

A MAD 16, publicada pela editora Panini faz uma paródia do novo filme do bruxinho mais querido do planeta com a sátira: Harry Podre e o Enigma da Paternidade do Príncipe.

Para garantir a autenticidade da história, o quadrinhista Raphael Salimena usou todo o seu conhecimento sobre o personagem para fazer um dos enredos ‘mais idiotas’ de todos os tempos.

Na nova edição da MAD, os viciados em televisão, mais precisamente do reality show “A Fazenda”, vão ter as ‘subcelebridades’ reunidas e que vão viver um bom tempo numa fazenda: estes ilustres semidesconhecidos estarão na matéria “Conheça os Animais de A Fazenda”.

Outro que não passou em branco foi o bombástico líder da Coréia do Norte, que aparece tentando explodir o mundo numa HQ de Davi Calil, mas foi impedido na última hora por um grupo de heroínas para lá de bizarro.

E ainda ficam os destaques para as seções Verdades e Mentiras, Aragonés, Poligamia, Star Trek, Spy vs. Spy e mais um monte de porcarias dos mesmos idiotas de sempre.

Para conhecer o blog da MAD, clique aqui.

MAD 16
Revista mensal
Formato magazine (20,5 x 27,5)
44 páginas
Papel Pisa Brite
R$ 6,50

Renato LebeauquadrinhosAragonés,Davi Calil,Harry Potter,Mad,Panini,Raphael SalimenaA MAD 16, publicada pela editora Panini faz uma paródia do novo filme do bruxinho mais querido do planeta com a sátira: Harry Podre e o Enigma da Paternidade do Príncipe. Para garantir a autenticidade da história, o quadrinhista Raphael Salimena usou todo o seu conhecimento sobre o personagem para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe