Quem achava que o Macaco Albino estava descansando entre uma publicação e outra se enganou! O personagem criado por Leandro Robles agora está em um novo projeto e o símio não está sozinho, ele vem com toda a sua patota.

Está curioso? Então não deixe de conferir o Albinorap! A nova investida do Macaco Albino que manda ver em rimas rápidas e histéricas, levando sua acidez dos quadrinhos a um novo patamar.

Seus parceiros também entram nessa responsa: Rinco, o ornitorrinco, traz uma levada mais cadenciada, com sua voz grave e marcante. O cãozinho Jonas Serafim passeia entre o fofinho e o ousado, com uma forte influência jamaicana e para completar o time, a gatinha MC Mone, que tempera tudo isso com muita graça e feminilidade, e promete ser o grande destaque deste novo projeto que já conta com 5 músicas:

1 –
Dá Unfollow!
2 – Não Compre, Adote.
3 – Mal Educados.
4 – Meu Rabo.
5 – O Cão Arrependido.

Para ouvir os 5 raps, e ver os 5 protoclipes, imagens de divulgação com as letras, acesse: myspace.com/albinorap

Renato LebeauquadrinhosLeandro Robles,Macaco AlbinoQuem achava que o Macaco Albino estava descansando entre uma publicação e outra se enganou! O personagem criado por Leandro Robles agora está em um novo projeto e o símio não está sozinho, ele vem com toda a sua patota. Está curioso? Então não deixe de conferir o Albinorap! A...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe