luluzinha_crepusculo

Saga dos vampiros também contagia Luluzinha Teen e sua Turma em edição especial toda colorida

Pegando carona no incontestável sucesso da saga de Stephenie Meyer, que deu origem aos filmes Crepúsculo e Lua Nova – uma verdadeira febre entre os adolescentes de todo o mundo, será lançada no dia 18 de dezembro, pela editora Ediouro, uma história especial da Luluzinha Teen e sua Turma.

A publicação terá o tamanho de , 17×24, maior que a edição da revistinha normal, ainda mantendo o seu estilo em mangá, só que totalmente colorida com o tema girando em torno da saga que é um sucesso entre os adolescentes: Crepúsculo.

Depois do Crepúsculo será uma revista com 64 páginas e trará Lulu e toda a sua turma vivendo aventuras de férias em uma cidade onde moram vampiros contando uma história cheia de suspense, romances, aventuras, humor, e, claro, vampiros.

Além das 64 páginas da história, a revista terá mais 16 páginas com jogos de passatempo, quizz, testes, entre outros.

“Depois do Crepúsculo” faz parte de uma série de edições temáticas que a Ediouro pretende lançar simultaneamente as publicações mensais e regulares de Luluzinha Teen e Sua Turma.

Abaixo a sinopse de Luluzinha Teen e Sua Turma: “Depois do Crepúsculo”

Assim como Luluzinha, esta história é cheia de imaginação e se  passa na cidade de Aurora, onde vivem pessoas muito diferentes.

Durante uma encenação de uma peça na escola, Lulu conhece um rapaz enigmático chamado Vinícius, que diz estudar na mesma escola, apesar de ninguém conhecê-lo. Vinicius se apaixona por Lulu, e ela se deixa envolver por ele.

Vinicius convida Lulu para sua festa de aniversário, em Aurora. Apesar das desconfianças de Bolinha, Lulu vai com Glorinha para a cidade, que fica deserta de dia e movimentada à noite. Durante o dia, apenas Vinicius e Lulu passeiam livremente – a exceção são criaturas estranhas e encapotadas de tocaia, que se juntam a outras coisas estranhas – ataques de animais, uivos, armadilhas misteriosas, seres assustadores.

Bolinha pesquisa tudo sobre os vampiros. Aprende que nem todos os vampiros eram do mal. Muitos nem bebiam sangue. Eles tentaram ser aceitos, mas com tantos livros e filmes falando mal dos vampiros, eles não conseguiram e tiveram que se esconder.

Bolinha descobre que há 100 anos um vampiro do mal mordeu um rapaz de 17 anos e o transformou em vampiro! Antes de morrer, os pais do rapaz lançaram uma maldição sobre todos os vampiros. Com a maldição, tudo o que diziam sobre eles virou verdade.

Eles não têm mais reflexo no espelho, têm medo de alho, não podem mais ver a luz do sol e têm sede de sangue. Há 100 anos eles tentam derrubar a maldição, mas só há um jeito: O tal vampiro jovem precisa se apaixonar por uma moça mais jovem que ele e beber o sangue dela! Só destruindo alguém que ama o jovem Vinicius pode salvar a todos os vampiros.

É neste contexto que entra a Lulu, numa história envolvente, cheia de mistérios. O que acontecerá com ela?

Renato LebeauquadrinhosBolinha,Crepúsculo,Depois do Crepúsculo,Lua Nova,Lulu,Luluzinha teen,Stephenie Meyer,VampirosSaga dos vampiros também contagia Luluzinha Teen e sua Turma em edição especial toda colorida Pegando carona no incontestável sucesso da saga de Stephenie Meyer, que deu origem aos filmes Crepúsculo e Lua Nova - uma verdadeira febre entre os adolescentes de todo o mundo, será lançada no dia 18...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe