luluzinha_segunda_temporada

Em “Na Estrada”, primeiro episódio da segunda temporada, turma acompanha Bola e sua banda que irá participar de um grande festival abrindo os shows do grupo Forfun

Após o sucesso da primeira temporada de Luluzinha Teen e Sua Turma, quando o número de page views do blog da personagem foi bem expressivo, o que confirma a interação entre o mangá e seu público, chegou às bancas de todo país no início desse mês de outubro “Na Estrada!”.

Segundo os responsáveis pela publicação o crescimento das vendas foi expressivo e muito animador. Os índices foram ascendentes, apontando uma total aceitação do mangá por quem comprou, além de uma divulgação boca a boca que certamente ocorreu por parte de quem leu o primeiro episódio.

O indice de crescimento chegou a 30 % (ultima prévia de 7 dias  obtida pela edição nº4 que foi lançada em Setembro).

A previsão para a segunda temporada é continuar crescendo em média 30 % poredição. O número de pageviews do blog da Lulu foi 80 mil/mês.

Nesta nova edição, Lulu e os amigos acompanham Bola e sua banda rumo a um grande festival de rock. Nesta trajetória, passarão por muitas aventuras e perigos para chegar ao seu destino:  enfrentarão os Zangões da Zona Norte, um grupo de motoqueiros não muito amigável.

Além disso, terão de transpor vários obstáculos como atravessar uma frágil ponte, sair de uma floresta macabra, além de encontrar um músico excêntrico. Tudo isso com direito a muitas cenas bem-humoradas de suspense e uma pitada de romance.  Destaque para a participação especial da banda carioca Forfun que, a exemplo da cantora Pitty, que participou do primeiro episódio, está estreando nos quadrinhos. Formado por Danilo Cutrim (guitarra e vocal), Vitor Isensee (teclados), Rodrigo Costa (baixo e vocal) e Nicolas César (bateria), o grupo foi criado em 2000 e está lançando seu terceiro álbum, Polisenso.

Em “Na Estrada”, a banda de Bola irá abrir os shows do Forfun. Porém, para isso acontecer, Bola deverá correr contra o relógio para conseguir chegar a tempo de tocar no festival. Será que a banda conseguirá se apresentar? Resposta na quinta edição de Luluzinha Teen e sua Turma.

Para quem quiser saber tudo o que acontece com a turma, basta acessar o blog da Lulu (www.luluteen.com.br) ou acompanhá-la no Twitter.

Sobre o projeto

A Ediouro, maior editora de livros da América Latina, lançou o mangá Luluzinha Teen e sua Turma em junho passado. Trata-se de uma versão jovem dos clássicos personagens infantis em quadrinhos de décadas atrás. No Brasil, a revista foi criada sob o selo Pixel, que tem como objetivo
fortalecer um mercado pouco explorado no país: HQs para adultos.

Voltada para o público adolescente, meninos e meninas entre 12 a 16 anos, Luluzinha Teen e sua Turma tem criação e roteiro de Renato Fagundes (atualmente, coordenador de conteúdo do núcleo de TV e Multiplataforma do Grupo Conspiração),  design e direção de arte da Labareda, o projeto digital da Frog e a agência de publicidade 1121 cuidando da criação e desenvolvimento da campanha de comunicação.

A revista tem formato 15,8 x 20,5 cm, 96 páginas miolo em preto & branco e 16 em cores), custa R$ 6,40 e tiragem de 100 mil exemplares.

Além disso, Luluzinha Teen e sua Turma traz diversos recursos modernos adicionais, para melhor identificação do público com os personagens. Um deles é a possibilidade de interatividade: em vez do seu famoso diário de infância, Luluzinha agora terá um blog: o www.luluteen.com.br, que
irá complementa e enriquece as histórias contadas na revista.

Renato LebeauquadrinhosEdiouro,Forfun,Labareda,Luluzinha teen,Pitty,Pixel,Renato FagundesEm “Na Estrada”, primeiro episódio da segunda temporada, turma acompanha Bola e sua banda que irá participar de um grande festival abrindo os shows do grupo Forfun Após o sucesso da primeira temporada de Luluzinha Teen e Sua Turma, quando o número de page views do blog da personagem foi...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe