Love of the Dead conta a história de George, um zumbi que é diferente dos outros, ele não sente vontade de comer cérebros ou matar pessoas, a única coisa que George quer é encontrar alguém para amar.

Nessa busca, ele passa seus dias perambulando a procura de alguém que retribua esse sentimento. Mas um dia, George resolve dar um passo além de sua vizinhança à procura de seu grande amor.

O projeto está buscando financiamento no Catarse e os apoios podem ser feitos a partir de R$20,00, com direito ao livro impresso e nome nos agradecimentos. O Livro terá 46 páginas coloridas, formato 17x23 cm e lombada quadrada.

Love of the Dead é uma HQ com história fechada, sem diálogos e uma grande homenagem ao universo de zumbis e filmes de terror.

O autor de Love of the Dead, Werllen Holanda, é ilustrador e quadrinista de Mauá (SP) e atualmente trabalha fazendo arte para games mobile. Lançou seu primeiro trabalho autoral em 2016, a HQ “Emy e o último gato do mundo” na CCXP 2017.

Para conferir todos os detalhes de “Love of the Dead ” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/love-of-the-dead.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/love-of-the-dead-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCatarse,Love of the Dead,Werllen HolandaLove of the Dead conta a história de George, um zumbi que é diferente dos outros, ele não sente vontade de comer cérebros ou matar pessoas, a única coisa que George quer é encontrar alguém para amar. Nessa busca, ele passa seus dias perambulando a procura de alguém que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe