lord_kramus_bancas

Depois de muitos posts falando sobre o lançamento de Lorde Kramus, quem ficou interessado finalmente vai poder conferir o álbum nacional ambientado na Era Primordial.

Para conseguir o seu exemplar desse novo lançamento nacional é só procurar em uma banca ou em lojas especializadas em São Paulo.

Confira uma breve sinopse:

A Era Primordial antecede o aparecimento do Homen sobre a terra, quando outras raças de seres dominavam o nosso planeta. Nesta Era viveu Lorde Kramus um guerreiro da raça dos Krorhers que teve seus pais assassinados e seu trono usurpado.

O povo Krorher fora feito escravo e, banido ainda recém nascido para morrer nas ilhas dos mares glaciais, Lorde Kramus Dhemus retorna para reconquistar aquilo que é seu por direito, o trono de sua terra natal, Krorhear.

Nesse primeiro volume, é apresentado Lorde Kramus já tendo retornado ao grande continente para travar batalha ao lado de Heliwin, uma bela guerreira da raça dos Goros que luta para deter um monstro Morfeu e sua trilha de carnificina. Um conto de aventura que levará o leitor aos mais longinquos recantos da fantasia.

Na segunda história do álbum a série “Primórdios”, que narra em seis contos, fatos que vão desde o nascimento de Kramus até seu retorno ao grande continente. Esse primeiro ato mostra a queda do império Krorher, o nascimento de Lorde Kramus, a morte de seus pais e sua viagem para o exílio.

Para se entender a Era Primordial é necessário que aceitemos a teoria da Deriva Continental, (ou teoria de Pangea) proposta por Alfred Wegener, que mostra os continentes como hoje conhecidos unidos num único e gigantesco continente, Pangea. Que por sua vez se dividiu em dois outros continentes, Gondwana e Eurásia.

É nesse período, cerca de cento e oitenta milhões de anos no passado, que se situa a Era Primordial e o mundo de Lorde Kramus.

Para conhecer mais sobre Lorde Kramus, visite o fotolog, clicando aqui.

Abaixo confira os teasers da publicação que foram divulgados na Internet.

Lorde Kramus nº1
Gênero: Aventura Fantástica
Gil Mendes – Roteiro
Hélcio Rogério – Desenhos
Fred Marinho – Cores
52 Páginas
21X30cm
Capa com orelhas em papel couchê 250gm (com laminação protetora)
Miolo P&B em papel couchê brilho 90gm
R$ 12,90

Renato LebeauquadrinhosDeriva Continental,Era Primordial,Fred Marinho,Gil Mendes,Hélcio Rogério,Lorde Kramus,PangeaDepois de muitos posts falando sobre o lançamento de Lorde Kramus, quem ficou interessado finalmente vai poder conferir o álbum nacional ambientado na Era Primordial. Para conseguir o seu exemplar desse novo lançamento nacional é só procurar em uma banca ou em lojas especializadas em São Paulo. Confira uma breve sinopse: A...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe