Já está disponível a sexta edição de Lorde Kramus, personagem criado por Gil Mendes em 1991. Sempre com roteiros do próprio criador, Lorde Kramus esteve inicialmente em fanzines, primeiro em forma de contos e depois em quadrinhos e, só em 2008 sua primeira revista foi publicada.

Dessa vez com 52 páginas, o leitor poderá curtir mais uma edição de Lorde Kramus na Era Primordial, uma época de grandes nações, onde numerosos exércitos se digladiavam por poder ou honra e poderosos guerreiros se aventuravam nas batalhas por glória ou conquista de riquezas. Uma era de grande magia, quando culturas calcadas no caos vivam sob a égide da mais ferrenha lei da natureza, o mais forte deve governar.

A edição vem com três histórias. “O Sétimo Harém” com roteiro de Gil Mendes e arte de Flávio Rodrigues apresenta o desenrolar do destino de Lorde Kramus depois de sofrer um naufrágio e chegar a uma ilha dominada por um poderoso mago que com um encanto prende a alma do guerreiro Krorher a um cristal mágico e, ameaçando matá-lo, força Kramus a capturar uma feiticeira rival. Paixão, sensualidade e feitiçaria envolvem mais um capítulo da história do maior guerreiro de Krorher.

Em “Contos de Mandragons – O Gigante” com roteiro e arte de Danilo Dias o leitor conhecerá como a humanidade se tornou a maior ameaça da galáxia. Nossa fome de conquista voraz chega aos planetas mais distantes. É assim que uma poderosa criatura alcança o até então pacífico mundo de Lockout e Mustaphy, dois guerreiros Dragões que tem de lutar não só por suas vidas, mas também para preservar aquilo que seu povo tanto almeja, a paz definitiva.

E para dar uma diferenciada na revista, nesta edição o leitor irá curtir a história “A Tribo – Conheça Portal” com roteiro e arte de Junior Cortizo. Na história o leitor acompanha uma personagem que é membro de um grupo de super seres com capacidades especiais. Esse grupo foi treinado para sobreviver às situações que mais ninguém conseguiria, aqui, Portal apresenta suas armas, pois para ela, o inimigo é o alvo.

Para completar a edição, a revista traz cadernos de rascunhos dos artistas onde descrevem seus estudos para a produção de suas criações.

Lorde Kramus nº 6 pode ser encontrada nas bancas e lojas especializadas com distribuição de Comix Book Shop e Devir Livraria ou na loja virtual Bodegadoleo.com.br ou você pode entrar em contato direto com Gil Mendes pelo e-mail [email protected].
Para saber mais e acompanhar as notícias sobre Lorde Kramus e suas aventuras visite o blog www.lordekramus.blogspot.com.br.

Lorde Kramus nº6
Arte da Capa: Celso Mathias
Capa Colorida
Miolo P&B
21x27cm
52 páginas
R$ 6,50

Renato LebeauquadrinhosCelso Mathias,Danilo Dias,Flávio Rodrigues,Gil Mendes,Junior Cortizo,Lorde KramusJá está disponível a sexta edição de Lorde Kramus, personagem criado por Gil Mendes em 1991. Sempre com roteiros do próprio criador, Lorde Kramus esteve inicialmente em fanzines, primeiro em forma de contos e depois em quadrinhos e, só em 2008 sua primeira revista foi publicada. Dessa vez com 52...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe