Loki, o personagem maligno mais complexo e mais popular dos filmes da Marvel, será apresentado como pansexual em uma nova série de romances da Marvel que chegarão em 2019, de acordo com Mackenzi Lee, a autora da série.

A escritora do best-sellers do New York Times de 2017, The Gentlemen’s Guide to Vice e Virtue, irá escrever a série de livros que se concentrará nos anti-heróis de Marvel, começando com o deus da trapaça, Loki Laufeyson.

Com a afirmação de que Loki será pansexual, alguns fãs criticaram a autora de usar o personagem para deixar a comunidade LBGT representada dentro dos quadrinhos. Lee respondeu as críticas apontando as abundantes evidências nos quadrinhos que respaldam a afirmação e também as origens nos mitos nórdicos.

Loki é um metamorfo, e mostrou-se feliz de existir como outro gênero algumas vezes, ora com um motivo oculto outras apenas por diversão. Da mesma forma, na série Jovens Vingadores de Kieron Gillen e Jamie McKelvie, o personagem afirmou que os asgardianos não tinham conceitos como heterossexuais e homossexuais, e essas coisas não influenciam sua própria sexualidade. Na série Agente de Asgard, de Al Ewing e Lee Garbett, Loki mudou de forma e gênero algumas vezes.

A série será composta por três livros, cada um olhando a vida e os tempos de um específico anti-herói de Marvel. Sabe-se que Thanos já é um nome confirmado para a série. As aventuras de Loki pansexual será lançada até 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/loki-pansexual.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/loki-pansexual-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosLoki,Mackenzi Lee,MarvelLoki, o personagem maligno mais complexo e mais popular dos filmes da Marvel, será apresentado como pansexual em uma nova série de romances da Marvel que chegarão em 2019, de acordo com Mackenzi Lee, a autora da série. A escritora do best-sellers do New York Times de 2017, The...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe