Vote-LokiA Marvel Comics publicou nessa semana a primeira edição de “Vote Loki”, a nova série de um dos vilões mais carismáticos da editoral, que mostra sua candidatura à presidência dos E.U.A. Depois de fechar a última história de Al Ewing e Lee Garbett chamada Loki: Agent of Asgard, que perdurou 17 edições emocionantes, a Marvel está trabalhando em uma fase mais cômica do personagem.

Confira a sinopse oficial divulgada pela Marvel:

Loki é muitas coisas – Deus, malandro, irmão, mentiroso, filho, vilão, e até herói. Agora ele quer adicionar mais uma coisa para a lista: o presidente dos Estados Unidos. É isso mesmo, o Deus das Mentiras quer se tornar o governante do mundo livre, mas isso é apenas um outro esquema? Uma coisa é certa – com Loki de sorriso e língua de prata concorrendo na campanha eleitoral, esta eleição ficou muito mais interessante …

Christopher Hastings, que já trabalhou em várias séries cômicas como DR. McNinja e em alguns arcos de Deadpool e, mais recentemente, assumiu uma revista da Hora da Aventura assina os roteiros e Langdon Foss está cuidando da arte.

O resultado da corrida presidencial de Loki para ser o homem mais poderoso do planeta, será conhecido apenas no final do segundo semestre deste ano. Será que depois disso teremos outro Reinado Sombrio?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/Vote-Loki-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/Vote-Loki-1-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosChristopher Hastings,Langdon Foss,Loki,Marvel,Vote LokiA Marvel Comics publicou nessa semana a primeira edição de “Vote Loki”, a nova série de um dos vilões mais carismáticos da editoral, que mostra sua candidatura à presidência dos E.U.A. Depois de fechar a última história de Al Ewing e Lee Garbett chamada Loki: Agent of Asgard, que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe