Lipe, personagem infantil criado pelo chargista e quadrinhista Lorde Lobo, e que serve de mascote do caderno infantil Agorinha, do Jornal Agora, da cidade do Rio Grande (RS), vai ganhar a sua primeira coletânea contendo as tiras iniciais do personagem.

De acordo com o autor, “ao ver o Lipe pela primeira vez, você pode até pensar que ele é mais um personagem infantil, em forma de menino, em meio a tantos outros que já existem… e é mesmo! Mas assim como os meninos de verdade, cada personagem tem suas próprias histórias para serem contadas, afinal, nenhuma criança é igual à outra! Assim é o Lipe, um menino como muitos outros… e tão especial quanto cada um deles! As tiras de humor do Lipe tratam da infância, e justamente por isso, são leves e divertidas, tal qual esta fase da vida”.

Com prefácio do quadrinhista cearense JJ Marreiro, a publicação tem o apoio cultural do Colégio Alternativo, da Unimed Litoral Sul e do colunista esportivo Alessandro Leite.

A noite de autógrafos está marcada para o dia 2 de fevereiro, às 21 horas, na 39ª Feira do Livro da Furg, no balneário Cassino. Os exemplares serão vendidos com exclusividade na banca da Furg.

Livro de coletânea de tiras do Lipe
21 X 10 cm
Colorido
32 páginas

Renato LebeauquadrinhosLipe,Lorde LoboLipe, personagem infantil criado pelo chargista e quadrinhista Lorde Lobo, e que serve de mascote do caderno infantil Agorinha, do Jornal Agora, da cidade do Rio Grande (RS), vai ganhar a sua primeira coletânea contendo as tiras iniciais do personagem. De acordo com o autor, 'ao ver o Lipe pela...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe