Quem não acreditou, chupa! Os Power Rangers estão batendo até no Batman!

A revista número 1 de Justice League/Power Rangers vendeu tanto que já que esgotou nas bancas americanas. Com isso, a publicação ganhou uma reimpressão com capa paralela com a arte incrível Stephen Byrne!

Agora me diga seu Marvete, você se lembra da última vez que uma segunda impressão teve capas novas? E no caso de uma aposta perigosa destas da SABAM, isso é um mérito e tanto.

Lembrando que nessa minissérie, Zack,o Ranger Preto, é teleportado para uma dimensão paralela onde os super-heróis existem. Então, os outros Rangers – Jason, Trini, Kimberly, Billy e Tommy viajam para esse desconhecido universo para salvar seu amigo e dão de cara com a Liga da Justiça.

A nova impressão sai no dia 8 de fevereiro, ao lado da Liga da Justiça / Power Rangers #2.

Se liguem nas artes promocionais, isso tem que sair aqui no Brasil com capa dura cara!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/Justice-League-Power-Rangers-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/Justice-League-Power-Rangers-1-150x150.jpgVini MoreiraquadrinhosJustice League,Liga de Justiça,Power Rangers,Stephen ByrneQuem não acreditou, chupa! Os Power Rangers estão batendo até no Batman! A revista número 1 de Justice League/Power Rangers vendeu tanto que já que esgotou nas bancas americanas. Com isso, a publicação ganhou uma reimpressão com capa paralela com a arte incrível Stephen Byrne! Agora me diga seu Marvete, você...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe