justice-league-suicide-squad-dc-comicsNo novo universo Rebirth da DC Comics parece que a Força Tarefa X perdeu um pouco sua utilidade e por isso a partir de dezembro chegará às bancas dos EUA uma minissérie de seis edições envolvendo a Liga da Justiça e o Esquadrão Suicida.

Graças a enorme boom de Esquadrão Suicida nos cinemas, a nova história colocará em um confronto direto as duas equipes mais populares da editora em uma trama na qual Batman questiona a necessidade da Força Tarefa X, o outro nome do Esquadrão Suicida, e leva até a Liga a missão de “fechar” o grupo.

Em paralelo, Amanda Waller percebe que, com o trabalho que a Liga da Justiça vem fazendo, o Esquadrão Suicida ficou tanto inútil quanto perigoso, portanto, o confronto das duas equipes se tornou inevitável.

A série será escrita por Joshua Williamson (The Flash), com a magnífica arte de Jason Fabok (Justice League) e segundo o roteirista, um dos maiores desafios é fazer com que cada personagem tenha seu próprio momento e personalidade desenvolvida, e claro, fazer com que eles tenham chance em uma batalha real. Para tanto, veremos alguns membros não tão comuns dos dois lados.

Killer-FrostEmbora a série utilize os principais personagens das duas equipes, Williamson revelou que a história vai focar em Killer Frost, a mais recente adição do Esquadrão Suicida. “Vamos fazer muitas coisas com ela e com o seu ponto de vista no evento,” disse o roteirista.

O conflito terá reflexos em Justice League #12 e 13 e Suicide Squad #9 e 10 e de acordo com o The Wall Street Journal, a atual série Justice League of America sofrerá um grande impacto a partir dos eventos deste crossover que como em tantas outras batalhas, será uma questão de tempo até que as equipes sejam forçadas a colocar as suas diferenças de lado para enfrentar um inimigo comum.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/justice-league-suicide-squad-dc-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/justice-league-suicide-squad-dc-comics-1-300x241.jpgVini MoreiraquadrinhosDC Comics,Esquadrão Suicida,Força Tarefa X,Jason Fabok,Joshua Williamson,Liga da Justiça,RebirthNo novo universo Rebirth da DC Comics parece que a Força Tarefa X perdeu um pouco sua utilidade e por isso a partir de dezembro chegará às bancas dos EUA uma minissérie de seis edições envolvendo a Liga da Justiça e o Esquadrão Suicida. Graças a enorme boom de Esquadrão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe