Scott Snyder promete nova série, novas equipes e um evento sem justiça

A DC Comics anunciou que após os eventos de Dark Nights: Metal, Scott Snyder escreverá uma minissérie semanal de quatro números intitulada Justice League: No Justice. O roteirista prometeu que novas séries e equipes irão sair do evento, com a identidade das equipes fazendo parte do mistério de No Justice.

Snyder via Twitter revelou que a partir de maio as histórias já poderão ser encontradas nas revistas Justice League (JL), Justice League of America (JLA), Teen Titans (TT) e Titans (T) e delas surgiram novos títulos e algumas novas versões das revistas já existentes. Os detalhes sobre as várias equipes e séries que surgirão após No Justice provavelmente permanecerão em segredo até que o evento comece em maio.

“Nós pensávamos que conhecíamos todo o mapa do cosmos DC”, disse Snyder em um comunicado. “Nós pensamos que tínhamos explorado tudo o que havia para explorar. Mas agora sabemos que todo esse tempo o Multiverse não era senão uma bacia de peixes, e agora fomos despejados no oceano, desencadeando ameaças aterrorizantes e novas e maravilhosas possibilidades. Metal abriu canais de narração de histórias de que Francis, James, Joshua e eu estamos ansiosos para explorar em grande parte. Quando terminarmos, os fãs nunca verão a Liga da Justiça da mesma forma novamente.”

O que sabemos até o momento é Justice League: No Justice terá Brainiac aconselhando a Liga da Justiça a formar quatro equipes separadas com base nas habilidades individuais para combater uma “ameaça ao nível cósmico no caminho da Terra”.

Essas equipes, que combinam heróis icônicos e muito conhecidos vilões são:

Time Mystery: Caçador de Marte, Sinestro, Super-Homem, Estelar e Starro;
Time Entropy: Lobo, Lex Luthor, Mutano, Batman e Exterminador;
Time Wonder: Ravena, Doutor Destino, Zatanna, Mulher Maravilha e Etrigan;
Time Wisdom: Cyborg, Arlequina, Átomo, Flash e Robin (especificado como Damian Wayne).

O atual arco de Liga de justiça, de Pete Woods e Christopher Priest concluirá em 18 de abril na 43ª edição. A Liga da Justiça da América, de Steve Orlando e uma série de artistas diferentes deverá chegará a sua conclusão em 11 de abril com a 29ª edição. Dark Nights: Metal conclui na sexta edição agendada para 14 de março.

Justice League: No Justice #1 será escrita por Scott Snyder, Josh Williamson e James Tynion IV com arte de Frances Manapul e está programada para ser lançada no dia 9 de maio de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/liga-da-justiça-Scott-Snyder-dc-comics-4.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/liga-da-justiça-Scott-Snyder-dc-comics-4-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosChristopher Priest,DC Comics,Frances Manapul,James Tynion IV,Josh Williamson,Liga da Justiça,Pete Woods,Scott Snyder,Steve OrlandoFacebook Twitter Instagram Youtube Scott Snyder promete nova série, novas equipes e um evento sem justiça A DC Comics anunciou que após os eventos de Dark Nights: Metal, Scott Snyder escreverá uma minissérie semanal de quatro números intitulada Justice League: No Justice. O roteirista prometeu que novas séries e equipes...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe