Level Up! lança HQ com as histórias dos personagens de seus principais jogos e pretende incluir roteiros enviados pelos jogadores

A Level Up!, maior publicadora brasileira de games online, anunciou na última sexta-feira (17/6) o lançamento da primeira edição da “Revista Level Up! Quadrinhos”, com formato compacto e histórias estreladas pelos personagens dos principais games da empresa.

Toda a aventura de jogos como Grand Chase, Combat Arms, MapleStory, Allods Online, Ragnarök, DOFUS e Lunia acabam de sair do universo digital e agora estão nas páginas de uma publicação que será mensal.

Além das histórias retratando contos engraçados, épicos ou memoráveis dentro de cada um dos jogos a revista traz um código de acesso que dá aos leitores créditos para serem usados em Allods, Combat Arms, Grand Chase, Ragnarök, MapleStory, Lunia e Dofus, com prazo de validade até 10 de agosto de 2011.

A revista traz também uma novidade ao mercado: os usuários podem enviar sugestões de histórias, com situações vividas por eles e seus personagens nos jogos. Os melhores roteiros podem virar quadrinhos. O e-mail para envio de sugestões é [email protected]

A Revista Level Up! Quadrinhos tem todas as artes assinadas por artistas profissionais do Onigiri Studio, com circulação nacional, publicada pela editora EDICASE. A revista possui 20 páginas no formato 21×14 cm, pode ser encontrada nas melhores bancas de todo o Brasil, pelo valor de R$ 24,90.

Mais informações podem ser encontradas em levelupgames.com.br.

Renato LebeauquadrinhosEDICASE,Level Up,Onigiri Studio,RagnarökLevel Up! lança HQ com as histórias dos personagens de seus principais jogos e pretende incluir roteiros enviados pelos jogadores A Level Up!, maior publicadora brasileira de games online, anunciou na última sexta-feira (17/6) o lançamento da primeira edição da “Revista Level Up! Quadrinhos”, com formato compacto e histórias estreladas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe