tianinha_novidades

Visto no HQ Maniacs

A vida da loira mais sensual e descolada dos quadrinhos nacionais, Tianinha, será das mais agitadas este ano, como promete seu criador, Laudo Ferreira Jr.

As histórias da loira são publicadas mensalmente desde o ano 2000 na revista Total e, ano passado, a personagem ganhou uma segunda série, Tianinha Ilimitada, na revista Sexy Premium – ambas publicações da Editora Rickdan.

Ano passado, Tianinha ficou viúva do milionário Olavo Pratos. Logo em seguida, descobriu-se falida e na miséria, foi morar com uma amiga, encontrou o “homem da sua vida”, e ainda de quebra trocou a personalidade com sua irmã carola e beata durante alguns meses.

Para 2009, Laudo promete que a vida da loira continua complicada. A partir de fevereiro, tem início um novo arco de histórias em que a personagem descobre que a morte de seu marido não foi acidental.
E ainda esse ano, ela se tornará uma celebridade relâmpago e conhecerá um novo homem que balançará seu coração. A notícia mais surpreendente, entretanto, é que um dos personagens coadjuvantes da série fará uma operação para mudar de sexo.

Iniciando o nono ano de Tianinha, a edição de janeiro da revista Total traz a história Cada um Tem o Céu que Merece. Maninho, amigo da loira, sofre um acidente e vai parar em coma no hospital. Lá, ele sai do corpo e acaba em um lugar que parece ser o paraíso, mas com muita mulher bonita nua e muito sexo.
Porém, grande é a surpresa de Maninho quando, acompanhado da “anja” Gabriela, encontra-se com o dono do paraíso, o próprio Deus. Para seu espanto, Deus tem o rosto e o corpo de sua velha amiga Tianinha.

Laudo também revelou que está trabalhando em uma edição especial da personagem, com pin-ups e estudos, além de uma HQ inédita, a ser lançada ainda neste primeiro semestre pelo seu selo Quadro Imaginário.

As séries da Tianinha têm roteiro e desenhos de Laudo e arte-final e cor de Omar Viñole, e são recomendadas para adultos.

O desenhista Laudo Ferreira Júnior começou sua carreira de ilustrador em 1983, atuando em editoras como Globo, Escala, Abril e Peixes. Ao longo da carreira, trabalhou na área publicitária e no teatro, desenvolvendo cenários e figurinos. Em 1995, ganhou o Troféu HQMix na categoria Melhor Graphic Novel. Em 1996, junto com Omar Sidney Viñole, fundou o Estúdio Banda Desenhada.

Visto no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosEditora Rickdan,Laudo Ferreira Jr,Sexy Premium,TianinhaVisto no HQ Maniacs A vida da loira mais sensual e descolada dos quadrinhos nacionais, Tianinha, será das mais agitadas este ano, como promete seu criador, Laudo Ferreira Jr. As histórias da loira são publicadas mensalmente desde o ano 2000 na revista Total e, ano passado, a personagem ganhou uma segunda...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe