Visto no Quadrinhos.com

A editora Landscape entra no mercado de quadrinhos apresentando duas ótimas novidades para os fãs de quadrinho: Fell: Cidade Brutal e SAM NOIR: DETETIVE SAMURAI

Com um passado misterioso, o detetive de polícia Richard Fell é transferido para o decadente e violento distrito de Snowtown, onde deverá recomeçar sua vida. Ali, Fell entra em contato com uma nova realidade, onde nem a polícia nem os criminosos seguem as regras.

Rodeado pelas mais estranhas e bizarras situações – e intrigado por uma misteriosa inscrição presente em todos os prédios da cidade – Fell descobrirá que Snowtown é quase um ser vivo e implacável que reclama seus habitantes como um sacrifício oferecido a um deus sombrio.

Num lugar onde nada parece fazer sentido, o detetive agarra-se à única verdade que conhece…

Todo mundo esconde alguma coisa. Até mesmo ele.

Escrito pelo inglês Warren Ellis (Planetary, The Authority, Hellblazer), um dos mais importantes roteiristas dos quadrinhos atuais, e ricamente ilustrado por Ben Templesmith (30 Dias de Noite, Crimes Macabros)

Fell: Cidade Brutal tornou-se um dos maiores sucessos da Image Comics nos últimos tempos.

Lançada originalmente em edições com 16 páginas de história, a série teve seus primeiros números esgotados e relançados em rápida sucessão.

A edição da Landscape reúne as oito primeiras edições e traz ainda uma matéria sobre a série e sua inovação dentro do mercado norte-americano.

No terceiro andar de um prédio de escritórios decadente, Sam Noir se afoga no mar de sua própria auto-piedade. Até que a mulher de sua vida surge no meio da noite… apenas para ser assassinada momentos depois.

Furioso, mas sempre trazendo um comentário irônico nos lábios, o Detetive Samurai vaga pela cidade numa missão suicida para vingar a morte de uma inocente, lutando contra um exército de ninjas e os poderes do crime organizado para trazer um pouco de justiça a um mundo que não a merece.

Passado num época indefinida e fascinante, onde a estética e o cinismo das histórias de detetives dos anos 40 se une ao lirismo violento do Japão feudal, Sam Noir: Detetive Samurai é uma das séries mais intrigantes dos quadrinhos atuais.

O roteirista Eric A. Anderson e o desenhista Manny Trembley misturam as técnicas do mangá e o mundo escuro de quadrinhos policiais como Sin City para criar uma obra inovadora e repleta do mais cínico humor, que recebeu muitos elogios da crítica especializada.

Publicada pelo selo Shadowline da Image Comics, Sam Noir tornou-se um sucesso instantâneo, gerando outras aventuras do personagem.

Fell: Cidade Brutal
Roteiro: Warren Ellis
Arte: Ben Templesmith
Formato: 16,5 x 24,0 cm
152 páginas coloridas
R$ 33,00

Sam Noir: Detetive Samurai
Roteiro: Eric A. Anderson
Arte: Manny Trembley
Formato: 16,5 x 24,0 cm
76 páginas em preto e branco
R$ 19,0

Site da Editora: www.editoralandscape.com.br

Visto no Quadrinhos.com

Renato LebeauquadrinhosBen Templesmith,Cidade Brutal,Eric A. Anderson,Landscape editora,Manny Trembley,SAM NOIR,Warren EllisVisto no Quadrinhos.com A editora Landscape entra no mercado de quadrinhos apresentando duas ótimas novidades para os fãs de quadrinho: Fell: Cidade Brutal e SAM NOIR: DETETIVE SAMURAI Com um passado misterioso, o detetive de polícia Richard Fell é transferido para o decadente e violento distrito de Snowtown, onde deverá recomeçar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe