O quadrinhista Kiko Garcia estará no Artists’ Alley da Comic Con Experience 2018 na mesa G35 como dois novos quadrinhos: “O Homem da Capa Preta” e “Catacumba Fobia”. Ambos os títulos de terror serão publicados pela Editora Kikomics e contam mais uma vez com roteiro e arte de Kiko e apresentam um traço cheio de estilo e acabamento gráfico primoroso.

“O Homem da Capa Preta” é inspirado numa história de terror que cresci ouvindo, dos meus pais e avô. O livro aborda lendas regionais, histórias de sítio e de roda de fogueira, disputas de coragem e, como não podia deixar de ser, visitas a cemitérios. Na narrativa, cinco amigos disputam seus medos até que um perigoso conflito de vida ou morte se estabelece entre os dois personagens principais.

A arte é em preto e branco de alto contraste, totalmente feita no pincel e nanquim. O acabamento do livro valoriza o aspecto sombrio da história. A capa é colorida e
traz artes duplas nos versos e orelhas. O livro conta com extras, como rascunhos e estudos de personagens e cenários e um texto nostálgico sobre a tradição das histórias de terror.

Já “Catacumba Fobia” é o quinto volume da coleção “Catacumba”. Série de terror criada por Kiko onde edição da revista vem com três histórias completas, de um tema específico. O apresentador morto-vivo, o sarcástico Ivo Mortov, interage com o leitor e o brinda com comentários de humor negro e de metalinguagem. Os temas dos cinco primeiros volumes são respectivamente “Pavor na Escada”, “Loiras Macabras”, “Antiquário dos Horrores”, “Crimes Diabólicos” e o lançamento “Fobia”.

A arte é em preto e branco de alto contraste, totalmente feita no pincel e nanquim. O papel couchê valoriza o aspecto sombrio do preto. As capas são coloridas e com efeitos de serigrafia com tintas especiais que brilham no escuro, adesivo espelhado ou, como na edição mais recente, aplicação de um adesivo aveludado. Para o colecionador que gosta de edições diferentes, as quartas-capas formam um cenário quando dispostas lado a lado.

Os títulos da Kikomics podem ser comprados diretamente no site da editora, através de depósito bancário ou em lojas parceiras como a Ugra Press, através de vendas online ou loja física.

O Homem da Capa Preta
Editora Kikomics
Capa em preto, branco e tons de azul. Laminação brilho.
Formato europeu com orelhas.
Miolo PB/offset
84 páginas

Catacumba Fobia
Editora Kikomics
Capa colorida com aplicação de adesivo aveludado
Miolo PB/couchê
48 páginas

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/11/kikomics.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/11/kikomics-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCatacumba Fobia,Kiko Garcia,Kikomics,O Homem da Capa PretaFacebook Twitter Instagram Youtube O quadrinhista Kiko Garcia estará no Artists’ Alley da Comic Con Experience 2018 na mesa G35 como dois novos quadrinhos: “O Homem da Capa Preta” e “Catacumba Fobia”. Ambos os títulos de terror serão publicados pela Editora Kikomics e contam mais uma vez com roteiro e arte...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe