Já pode ser encontrada nas bancas e comic shops de todo o Brasil a HQ”Vingadores: Guerra Sem Fim”, pela editora Panini. Título dá início a uma nova linha de graphic novels da Marvel Comics e pretende se tornar um marco no segmento. A história reúne grandes heróis do Universo Marvel como Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, Wolverine e Capitão Marvel.

O épico estrela os maiores super-heróis trazidos à vida pelo autor campeão de vendas pelo New York Times, Warren Ellis ( Secret Avengers, Gun Machine) e o consagrado artista Mike McKone ( Amazing Spider-Man). Álbum terá formato sofisticado, tamanho gigante e acabamento premium. A publicação, com 124 páginas em couché e capa dura tem preço sugerido de R$ 24,90.

Pela primeira vez na história da Marvel, Vingadores: Guerra sem Fim será lançado em diversos países de uma vez – América do Norte, Itália, Espanha, Alemanha, França, Brasil, Finlândia e Turquia. Cada edição internacional da saga será traduzida na língua principal de cada região, permitindo que fãs ao redor de todo o mundo desfrutem do lançamento desta graphic novel.

“Quando a Marvel me pediu para ajudar a relançar sua linha de graphic novels originais, tive que aceitar”, afirma Ellis. “O total comprometimento deles com tudo, do enredo ao design, fez deste um projeto do qual eu gostaria de fazer parte”, complementa.

Na história, um ser abominável, tido como enterrado há muito tempo, ressurgiu em uma terra devastada pela guerra, mas agora ele usa uma bandeira americana. Confrontado com outro pesadelo renascido, Capitão América não vai admitir ainda mais mortes pelas mãos de um fantasma do seu passado. Os Vingadores irão encarar o maior adversário que o grupo jamais enfrentou. Mas será que mesmo todos eles combinados podem não ser suficientes para superar esta força de pura malignidade?

“Os Vingadores são os super-heróis mais populares no planeta e queremos garantir que esta graphic novel histórica chegue às mãos de todos os nossos fãs, independente de onde estejam”, disse David Gabriel, SVP de Vendas – Impressa e Digital da Marvel Entertainment. “Em colaboração com a Panini, podemos levar Vingadores: Guerra sem Fim a mais fãs ao redor do mundo do que qualquer outro lançamento na história da Marvel!”.

Vingadores: Guerra sem Fim traz introdução escrita pela estrela do filme Os Vingadores Clark Gregg (mais conhecido como agente Phil Coulson) e um posfácio do lendário Stan Lee, cocriador do grupo de super-heróis.

“Vingadores: Guerra sem Fim é um dos mais importantes lançamentos do ano, razão pela qual não medimos esforços para reunir dois dos maiores talentos dos quadrinhos – Warren Ellis and Mike McKone – para garantir que essa fosse a maior história de super-heróis que já lemos na vida!”, afirma Alex Alonso, editor-chefe da Marvel Entertainment.

Esta edição conta ainda com um conteúdo especial em realidade aumentada disponível somente através da Marvel AR app – incluindo uma coletânea de capas, informações de bastidores e muito mais, acrescentando valor à experiência de leitura sem custo adicional (material original, em inglês).

Vingadores – Guerra Sem Fim

Avenger – Endless Wartime
Editora Panini
Roteiro: Warren Ellis
Arte: Mike McKone
18,5 x 27,5 cm
Capa dura
Papel couché
124 páginas
R$ 24,90

Renato LebeauquadrinhosGuerra Sem Fim,Marvel,Mike McKone,Panini,Vingadores,Warren EllisJá pode ser encontrada nas bancas e comic shops de todo o Brasil a HQ”Vingadores: Guerra Sem Fim”, pela editora Panini. Título dá início a uma nova linha de graphic novels da Marvel Comics e pretende se tornar um marco no segmento. A história reúne grandes heróis do Universo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe