Prontuário 666 – Os Anos de Cárcere de Zé do Caixão, álbum da Conrad Editora produzido por Adriana Brunstein e Samuel Casal, será lançado no dia 6 de agosto, quarta-feira, a partir das 19h, na Livraria do Espaço Unibanco de Cinema, a entrada é franca.

Haverá bate-papo e sessão de autógrafos com Samuel Casal e José Mojica Marins, o Zé do Caixão.
A publicação precede o filme Encarnação do Demônio, que estréia em agosto deste ano com distribuição da Fox Filmes.

Segundo o álbum, uma introdução para o novo filme, Zé do Caixão esteve preso desde 1968, ano do lançamento do filme Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver.

O release da editora informa que “no livro é revelado o verdadeiro nome de Zé do Caixão, bem como as terríveis experiências que o personagem promove na cadeia que ele chama de ‘zoológico humano’”.

Adriana Brunstein é roteirista do longa LizVamp (de Liz Marins, filha de José Mojica Marins) e também foi assistente de José Mojica Marins no roteiro de Encaranção do Demônio.

O gaúcho – de Caxias do Sul – Samuel Casal trabalha como ilustrador desde 1990 e é conhecido por ter sido publicado em revistas como Ragú e Front.

Prontuário 666 – Os Anos de Cárcere de Zé do Caixão
120 páginas
16 x 23 cm
R$ 24,00.

Livraria do Espaço Unibanco de Cinema

Rua Augusta, 1.475 – São Paulo-SP;
Mais informações sobre o evento pelo telefone (11) 3141-2610.

Visto no Bigorna

Renato LebeauquadrinhosAdriana Brunstein,Conrad Editora,José Mojica Marins,Prontuário 666,Samuel Casal,Zé do CaixãoProntuário 666 – Os Anos de Cárcere de Zé do Caixão, álbum da Conrad Editora produzido por Adriana Brunstein e Samuel Casal, será lançado no dia 6 de agosto, quarta-feira, a partir das 19h, na Livraria do Espaço Unibanco de Cinema, a entrada é franca. Haverá bate-papo e sessão de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe